sexta-feira, 22 de abril de 2005

Ó sua grande VACA

Já não se dá direitos de autor???? Olha que vou fazer queixa à Sociedade Portuguesa de Autores!!!

E olha que esta veio fresquinha de New York, com paragem em Puerto Rico e direitinha ao Faial...acho que não me importava nada de fazer a mesma viagem!
À cá cada email com sorte!

Mas prontos...... vou deixar passar esta para não andarem para aí a dizer que tenho mau feitio e sou má lingua!!!!MOI!!!!!!!!!!!!!!!!

Jinhos para todos no fim de semana grande da revolução dos cravos....bem me parecia que o 25 de Abril ainda ia servir para alguma coisa!!!piadinha, juro! Os fascistas dão-me urticária.

1 comentário:

RD disse...

heheh. Esqueci-me de fazer referência a ti que me mandaste o email. O que aliás faço em todo o lado, mas pronto. Mas olha, então já agora, fazes o favor de descobrir que é o real AUTOR da frase senão quem faz queixa de ti sou eu. ré ré ré. Enrola esta.
Au revoir víbora. :)