sábado, 16 de abril de 2005

Gado Bravo crash down

Ok, não se assustem! eh eh eh!
O pc da nossa vaca-mor Gado Bravo "foi à vida" (sic) , pelo que ela está impedida de postar até que a situação se resolva...
Desejamos todos que volte depressa! We already miss you!!!
***

Abraços das bravas (posso falar por todas, não posso? ó pá, já falei. lol)

Caiê

ps- Confirma-se o (meu) cepticismo nas novas tecnologias. Mulheres, mantenham isto vivo até a R. voltar!

7 comentários:

V. disse...

Volta rápido Gado Bravo...
Espero que tudo se resolva rapidamente com o teu pc... entretanto se quiseres postar nos teus blogs de eleição lembra-te que tens em S. Miguel uma família que te adoptou... ;)
Cá te esperamos... nem que seja só para postar!

V. disse...

Ah, esqueci-me de te dizer... a tua família micaelense tem computador ;P

Viuva Negra disse...

Seu meu PC craschar , fico pior do que com a apendicite , na volta o melhor e comprar um novo mesmo ...
Não demore ...

RD disse...

'Tou na biblioteca a passar trabalhos, acreditam? Valha-nos nossa senhora! VN, o portátil tem um ano mas apanhou bicheza rara e tive que formatar tudo, tenho, como podem imaginar, a vida a andar para trás. Eu já sabia que isto mais cedo ou mais tarde me ía acontecer, a elbravinha qd esteve comigo a semana passada cá tb me disse pa eu ir passando tudo pa cds. Eu sabia mas pronto, é daquelas coisas. BUÀÀÀ!
Açoreana amiga, quanto não me valeu o teu mano. UFFFF. Passo logo pela tua casa. Obrigado!

Viuva Negra disse...

Pois é tem de instalar umas firewalls bem potentes , assim como anti-virus , instale o Norton Profisional , completo , nao so o Norton Antivirus , como o auto protect net navigation , com up-grad automatico , quem anda na net e em blogs tem de estar bem protegido... boa sorte com a maquineta ... sei o sente , o meu portatil tem 3 meses se lhe acontecer alguma coisa , acho que tenho um treco , uma sulipanta

António disse...

Estas máquinas são maravilhosas (então para mim, que sou um velhadas que fez um curso de engenharia com régua de cálculo...nem máquinas de calcular havia) mas, de vez em quando, dão-lhe umas coisas que um tipo fica perto de uma apoplexia.
Mas, tadinhas, a gente perdoa-lhes!

RD disse...

Ai amigos, que desespero.
O meu pobre e infiel computador agora está tão oco como a cabeça dum pombo.
Fico chateada, claro que fico chateada.
Perdi anos de trabalhinhos. CHUIFFFFFFF!
Eu tenho antí-virus (o norton por acaso), firewall's, o camandro e o escafandro todos actualizados. E ainda assim, os estupores dos bichos endiabrados vieram fazer cá o banquete!
António, eu não tenho nem nunca tive sorte com máquinas. É mau feitio mesmo, o pior é que são males necessários. Por mim continuava só com o papel e caneta, não há nada que substitua uma boa letra. :)
Um beijinho a todos.