sábado, 30 de abril de 2005

No que dão as distracções...

MULHER: Se eu morresse, casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não? Não porquê? Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto.
MULHER: Então porque é que não casavas de novo?
MARIDO: 'Tá bem,casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?
MARIDO: Então?...
MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não tem carta...
MULHER: (silêncio)
MARIDO: Merda....

(Thanks, Luckycat, pelo mail...!)

13 comentários:

Vítor Leal Barros disse...

LOL, apanha-se mais depressa um coxo do que um mentiroso.... (as mulheres são terríveis nessa guerra psicológica!!!) lol

«« disse...

eh eh eh...outra hipoetese é a mulher responder: não, o meu tem

RD disse...

...ou um mentiroso que um coxo? hihi.
É mesmo, as mulheres nisso são pestes negras.

Caiê disse...

Pois é, migo Vítor, nisso as mulheres são mestres! eh eh eh!

Ah, Miguel, eu gostei dessa... era bem melhor q o silêncio recolhido... se bem q o silêncio, às vezes, é vantajoso... lol. :)

**

«« disse...

entendi isso do silêncio quando vim viver aqui para S. Miguel....quando dei por mim era sempre o primeiro a dar opinião..e senti que algo estava mal...pois ´´e um silêncio vantajoso

Vítor Leal Barros disse...

lol rosa.... tens razão o mentiroso e depois o coxo....lol

é sábado perdoa-me ;)

é nestas que elas nos apnham mesmo...lol

Caiê disse...

A mulher tá sempre alerta... é como o CNE! ah ah ah! :)

Miguel, há aquela velha máxima: "o silêncio é de ouro e a palavra é de prata". Contra a sabedoria popular, nada a fazer...

frosado disse...

Olá, isto aqui parece um congresso da machonice!!!!!!!!!!

RD disse...

hehe. Está a ficar tendencioso está.

António disse...

A principal questão a pôr é se a mulher fez o interrogatório com segunda intenção ou com a inocência de uma criança.
Eu acho que foi com ingenuidade.
Aliás, até acho que ela é loira...eh eh
Jinhos

Caiê disse...

Ai, é muito perigoso isso das loiras e das morenas... Calo já o bico, ou sou crucificada pelo que nunca disse (está na moda desde tempos imemoriais) Ah ah ah! :) :) LOL

Viuva Negra disse...

São todos farinha do mesmo saco... faz lembrar aquela anedota , do a tua egua esta ao telefone hihihihihi

«« disse...

Pois é cara Caiê...mas depois torna-se dificil fazer amizades com tanta desconfiança....quando eles se abrem...quem fica desconfiado sou eu eh eh eh