quinta-feira, 28 de abril de 2005

Os 10000

Estamos a chegar a um número histórico no nosso blog, e por isso é altura para a devida vénia a todas que postam e a todos os que cá vem comentar.
Está certo que destes 10000 a maior parte são os tais hits, as visitas repetidas ou melhor, os refresh's - e convenhamos - umas 3000 pelo menos devem ser minhas! :) Mas isso como não nos diz nada, ficamos contentes na mesma por ver o número crescer e pessoas como vós a passarem por cá.
Em piadas, em conversa mais séria ou menos séria, sobre comidas, sobre o tempo, sobre as ilhas ou sobre nós - o nosso obrigado aos já considerados da casa, e a todos os outros que dão cá um pulinho de vez em quando e sempre que podem.
Gostamos de vos ter por cá e ficamos todas muito agradecidas pela vossa simpatia partilhada connosco.

18 comentários:

carlos disse...

.... ainda há momentos eu era o 9998 ... parabéns pelos 10.000 ... e, como dizia o Zeca Afonso, "venham mais cinco" (mil).

Anónimo disse...

obrigado a vós que contribuem desta forma para a minha qualidade de vida...

beijo grande a todas ;)

Anónimo disse...

parabéns pelos 10000, já me esquecia

V. disse...

Parabéns... Continua!

Viuva Negra disse...

Parabens , ao menos voces tem registo eu não , o meu contador pifou quando ia noa 4000 , parece um conta kilometros que andou para tras ...
Parabens pelos divertidos posts ... que continuem para mais 10000000 heheheheh

Rodrigo de Sá disse...

Então que venham mais 5.

Rodrigo de Sá disse...

1

Rodrigo de Sá disse...

3

Rodrigo de Sá disse...

4

Rodrigo de Sá disse...

5

João Pacheco de Melo disse...

Quais 10000?

Ainda agora fui espreitar (dá imenso trabalho. Fica mesmo lá no fundo, muito longe; ou será desconfiguração do meu monitor?) e já iam nos 10025!

PARABÉNS.
(um dia também vou lá chegar)
hahahahhhahah

PS - Também podiam comemorar os 10000 acrescentando as, tão necessárias, "caretas"!

Bjocas!

A ilha dentro de mim disse...

Quem podia imaginar que chegaríamos aos 10 mil tão depressa? Aproveito para refrescar os votos da Brava Mor. Obrigado a todos vós por nos visitarem! E até ao próximo post!

dinorah disse...

1045!! E já viram a brutalidade de pintinhas vermelhas que está no vosso "geoloc"??!

Muitos parabéns e continuem!!
bjs

V. disse...

E lá vão elas no 10050...!!!

RD disse...

È, também não sei como é que nos vamos arrastando por esta blogosfera adentro!
Pensar que isto começou com a ideia de ser um lugarito para nós trocarmos ideias sobre uma confraria! Tanto melhor :)
Obrigado a todos vós migos.

António disse...

Obrigado pela pequenina parte que me toca!
Jinhos

Anónimo disse...

Oh Muhaaaa tenz que vir dezconjurar maiz vezez! Como é que 'tá aquilo daz veztimentaz para az brabezas? Sai para o Verãoz?

pzz: o teu muuuu zempre quer a machina filmadeira por meu irmão ou tá rezolvido jázz?

Bzeizoz para vozezez!

Miguel Pinto disse...

10112... este contador não pára? ;)
Parabéns.