sexta-feira, 8 de abril de 2005

Sabedoria infantil

A idade certa para casar
"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa."
Júlia - 8 anos
"Eu vou-me casar assim que sair do infantário."
Tomás - 5 anos

Solteiro ou casado?
"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida."
Catarina - 9 anos
"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas."
Lina - 9 anos
"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas."
Eva - 8 anos

Manter uma relação
"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar."
Tomás - 7 anos
"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo! "
Ricardo - 8 anos
"Pôr o lixo lá fora todos os dias."
Guilherme - 5 anos
"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade."
Pedro - 9 anos

Beleza
"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo."
Ricardo - 7 anos

Tácticas infalíveis
"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé."
Manuel - 8 anos
"Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar."
Bernardo - 9 anos
"Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti."
Luís - 6 anos
"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor."
Carla - 9 anos

Amor
"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!"
Guilherme - 8 anos
"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados."
Ana - 6 anos
"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me."
Nuno - 8 anos
"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia."
Fábio - 9 anos

9 comentários:

RD disse...

Amigo António com dificuldades em comentar no blog dixit:
"Verdadeiro ou inventado, é ternurento e com piada."

Está registado o contributo! hehe.
Beijinhos amigo!!

RD disse...

Eu pessoalmente, acho deliciosa a resposta do Pedro, e os ninos das tácticas infalíveis! hehehe. Demais. :)

Cuze disse...

lol, gosto mt desta: "O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" e daquele que diz k nunca devemos dizer a uma pessoa que gostamos dela sem gostarmos mm.... os putos realmente são tão sinceros. quem dera aos adultos manterem smp essa sinceridade de miudos. infelizmente a vida, a sociedade e todos os nossos erros ao longo da vida obrigam-nos a colocar a mascara e a perder esta ingenuidade e esta pureza. mas enfim, a vida é mm assim. de repente fiquei com saudades de ser miudo!! LOL fica bem, bjinhos!!*******

RD disse...

Querer é poder amiguinho! :)
Mantêm-te despoluído de coisas superfluas e vês que dormes como um miúdo, nada nos obriga ao contrário quando nos sentimos livres.
Beijinho!

Anónimo disse...

"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me."
Nuno - 8 anos

Este miúdo tem pinta!

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário."
Tomás - 5 anos

Este sabe o que quer!

eheheh

Curti o post. :)

Caiê disse...

"Gosto de hamburgueres e também gosto de ti".

Isto estará por ordem de preferência? Ah ah ah !!!

RD disse...

"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me."

E este "azarado" de 8 anos?!!!!! hihi!

António disse...

Obrigado pela ajuda a postar, Rosa.

C-Angel disse...

Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados.

Gosto desta mas no lugar de desenhos animados, punha um bom filme ou um bom livro.
Não há nada pior que ter que escolher entre o amor aos homens e o amor à arte....principalmente porque no meu caso os homens perdem sempre!