terça-feira, 19 de abril de 2005

Parabens ElBravinha

Parabéns á nossa vaca trintona que como boa vaca que é está a entrar nos 30 com a cabeça erguida e as patas no ar!!! Por acaso nem por isso, mas isso agora não interessa nada!
Como alguém disse uma vez, as almas não tem idade, por isso vais ter para sempre a idade de uma menina traquina que batia nos rapazes no Largo da Républica e era maria rapaz!

Com a certeza que daqui a uns meses vou estar com depresão pós-trinta tal como tu!!!! Assim como a maioria das outras vacas deste blog!!!!

Muitos, mas mesmos muitos jinhos de parabéns e boa entrada nos GRANDES 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30 - Já estás traumatizada?

10 comentários:

Viuva Negra disse...

Parebéns El-bravinha, não ligue a bocas, os 30 garanto-lhe são uma idade fantastica o auge da feminilidade , pode crer ... divirta-se e que conte muitos

RD disse...

Eu vim cá de propósito fazer o mesmo, dedicar um post à nossa elbravinha, mas... juro que ía ser bem mais meiga! hehe! Que endiabramento C.!
Eu e a Susebrava, as que nasceram no mesmo quarto do antigo hospital, somos ainda das velhas bravas, as mais novinhas. Só trintamos lá para Dezembro, mas aqui para nós C., não é coisa que me faça tremer das rótulas. Hoje tenho mais um dia que ontem, só isso. Agoniada fico no dia em que me perder, no mesmo dia que perca o espírito.

Bom, já que me passaste a perna antecipando-te, deixo à minha querida amiga de sempre, umas breves palavrinhas.

Elbravinha minha amiga, meu dicionário online, e muitas vezes cobaia das minhas experiências em pequenas. Somos amigas desde o colégio, o que faz uns 27 anos. Colégio, escola, ciclo, liceu, férias e vida. Quem sabe um dia asilo também? hehe.
Quero dizer-te que tenho todo o orgulho em ter-te como amiga - em pleno sentido da palavra. Tu sabes, mas nunca é demais dizer.
Para mais, o que são 30 anos? No fundo, são mais dias vividos que uns, menos que outros. Interessa o que fazemos deles e tu tens conseguido. És para mim referência e continuas com os mesmos olhinhos a brilhar. És uma querida.
Desejo-te mais um dia em grande.
Abraços!

Anónimo disse...

muitos parabens el bravinha....

beijo grande

C-Angel disse...

Querida SuseBrava:

Chocolate fica sempre bem e toda a gente gosta!!!!!!!
E já agora no convite escreveste o p.s. - amigos de C-Angel favor levar presente?
É porque se não, sou capaz de levar alguns dos presentes do casório, brincadeirinha!!!!(já tenho tarecos suficientes para limpar o pó!!!!!)

Já agora deixo um recado para the Master Cow Gado Bravo - então não me escolheste para escrever neste blog para nunca faltar um bocadinho de má lingua e humor corrosivo à coisa!
Agora é tarde demais para te queixares!

RD disse...

Queridíssimas,

Susebrava, não estou a fingir nada, nem acho anormal pensarmos de forma diferente ou motivo para teses. Simplesmente não é coisa que me aqueça nem arrefeça, é algo que não me incomoda e que acontece porque tem que acontecer. Líquido como àgua. Get it?

C-Angel, nem mais.
Correcção: Não era queixa, era espanto mesmo. Tens andado com as garras recolhidas, agora que as deixas sair arranhas numa brava, o que é que esperas? Espanto, pois claro!
Mas espanto no bom sentido, já se sabe. Por mim podes dar uso ao endiabramento como quiseres que já faz falta por estas andanças.
Beijinhos.

A ilha dentro de mim disse...

Tantas palavrinhas simpáticas... Brigadinho a todos, especialmente aos amigos virtuais. Para a geração de 75, prefiro dedicar um post isolado...

Anónimo disse...

O Cowboy Cantor manda um beijo de feliz aniversário.

Rodrigo de Sá disse...

Eu também te desejo um feliz aniversário, e envio também um beijo.

«« disse...

El bravinha, desejo-lhe tudo de bom a acompanhar os parabéns. quanto aos 30...bom o que se sente aos 30 em nada se compara ao que se sente quando se faz os 40

RD disse...

Ok Susebrava, e eu vou comprar um kilo de paciência ali e já venho. ;)