quarta-feira, 20 de abril de 2005

Roubo de ideias

[Embora seja um blogue que não costumo frequentar, fiz uma visita curiosa ao Barnabé.
Num post assinado por Celso Martins, o visitante é convidado a estabelecer o melhor perfil para o sucessor de João Paulo II. Na caixa de respostas deparei-me com um curioso comentário, cripticamente assinado por “Caznocrat”, em que o autor se expressava da seguinte forma: “Em relação aos "comentaristas" que anseiam por um Papa que não condene o aborto, abençoe os casamentos homossexuais, permita o sacerdócio às mulheres, acabe com o celibato dos padres, etc… há uma coisa que me intriga: são crentes católicos?Se são, merecem a minha mais sincera compaixão.Se não são, tenham juízo. Como ateu já chegam os problemas que tenho, não sinto necessidade de me intrometer em questões que não me afectam, nem me dizem respeito.”]

Retirado d'O Velho da Montanha
Dêem lá um pulinho e leiam o texto na íntegra, vale a pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela referencia e seja sempre bem-vindo. Cumprimentos.

RD disse...

Obrigado. Vou fidelizar sim. Cumprimentos. :)