sábado, 16 de abril de 2005

Pós-Caos: A Fénix

Cá estou novamente. Afinal nem deu para terem saudades minhas amiguinhos. Foi só um dia para vocês, mas foi uma eternidade para mim. No entanto poupei-vos dum sofrimento desnecessário... depois digam que não sou amiga! ;)
Um pouco mais a sério, estou tristinha. Tinha tantas coisas no meu pc que sei que nunca mais as vejo, trabalho pró brejo, é o que é. Agora este pobrinho está vazio como o cérebro duma galinha. Azares pedidos.
Seja o que fôr, quero é pedir-vos de novo os vossos contactos. Especialmente com quem comunico nos backgrounds. Os que têm messenger não é preciso mandarem, esses mantêm-se, não foram à vida, uff.
O meu email está no lugar do costume e obrigadinho a todos desde já.

16 comentários:

João Pacheco de Melo disse...

Ao menos sobraram as cinzas?

Dra. Laura Alho disse...

Olá, Rosa! :)

Vim agradecer a visita e as palavras tão simpáticas que me dirigiste no Paraíso. Acrescentaste mais uma cor nova àquele arco-íris.
Aproveito também para agradecer à tua colega de casa os votos de parabéns. Já vou atrasada para a parebenizar, mas espero que ela tenha aproveitado o dia e que acorde todos os dias de bem para a vida e que seja feliz! Beijinho para ela.

Está aqui um blog muito giro. Voltarei :)

Beijinhos grandes ****

RD disse...

Sim João. :)
Estão já convertidas em energia todo o dia. Agora é começar outra x. :)

RD disse...

Olá Cakau! Brigado tu pela visita. A minha colega agradece os parabéns e não vens tarde, ela ainda está a recuperar do seu dia, hihi.
Um beijinho. :)

Laura Antunes disse...

Ainda bem que voltaste. Abraço Laura

Anónimo disse...

olá rosita, não fiques triste, bem sei o que isso custa. Quando me vi sem todos os meus trabalhos uma altura até chorei, é que a minha vida depende mesmo do bom ou mau funcionamento destas maquinas estúpidas. Apartir daí aprendi a fazer backups de tudo todos os dias... o que te aconselho a fazer tb.

bem mas lembra-te que certamente isto quererá dizer-te alguma coisa... um recomeço revitalizado e mais forte, não?

vai ver o teu e-mail mandei-te uns antivirus e uns spywares para protegeres o teu pc... espero que os consigas receber...

beijos grandes

Anónimo disse...

...só pa acrescentar um pouquinho de solidariedade... se puder ajudar em alguma coisinha... é pedir!

António disse...

Minha jovem amiga:
Em primeiro lugar, lamento o que sucedeu com as coisinhas que guardavas no teu PC. Também já tive a mesma sorte mas, tinha quasi tudo salvo em diskettes Zip.
Aproveito os fins de semana para esse trabalhinho. Agora aprendeste (ou melhor, sentiste) que as coisas não acontecem só aos outros. E por isso, e como diz o povão, depois de casa roubada trancam-se as portas. Portanto, não preguices outra vez.
Depois desta lição de moral (eh eh eh)...já não sei o que ía dizer...ahhh...pois...escreveste no meu blog:
"A vida muda sim e como muitos dizem - para pior"
Pois eu te digo: mudar muda; ou para pior ou para melhor. Uma coisa só, é inexorável. O envelhecimento e a aproximação da morte. Mas só há uma atitude a ter perante tal inevitabilidade. Considerá-la como uma coisa normal e não pensar nem valorizar muito esse aspecto. O importante é o presente e o futuro próximo. Conservar o sentido de humor (quem não o tem estará pior colocado para enfrentar a situação) é vital nesse processo. Há também o recurso a Deus. Mas como não sou crente, não tenho essa que é a tábua de salvação para muitos. Por isso eu procuro brincar com as coisas, com as pessoas e (sobretudo) comigo mesmo!
Não sou um brincalhão. Jogo é muito bem à defesa! Topas?

António disse...

Claro que as memórias são uma parte de nós mesmos. É também com as nossas vivências e com a sua memória que, com o passar dos anos, vamos adquirindo o estatuto de sábios.
Como eu gosto de dizer:
"O tempo não faz só velhos, também faz sábios"
Puxa! Hoje estou com uma veia...
Só mais uma coisa:
De facto, o Porto é "A cidade surpreendente"
Um beijinho para a Rosa dos Açores (certo?)

António disse...

Ainda uma coisa:
Não me trates por você (que horror!).

RD disse...

Oh tão queridos todos! Obrigado pelas vossas palavras. :)

Vitor recebi o email mas sem anexo, "vemo-nos" pelo messenger amigo.
Obrigado Laura, e Eliseu pela disponibilidade. :)

António, vou mesmo ter que começar a fazer isso não é? Detesto ter que me preocupar com coisas dessas mas está visto que não nos podemos fiar. São as burocracias informáticas. :)
...
Percebi o jogar à defesa perfeitamente. Principalmente quando é uma escolha consciente e voluntária, mais ainda é de admirar. ;)

Creio que a vida muda mas para diferente, não tem que ser necessariamente para melhor ou para pior, e quem aceite isto predispõe-se a ir de encontro à "novidade" com mais entusiasmo e sem pré-juízo.
Vai daí que o humor, a imaginação, a vitalidade (a verdadeira), ou até mesmo a perspicácia sejam peças fundamentais para o caminho.
Eu acredito em Deus mas não faço Dele o meu bode expiatório ou causa final a quem culpar, encaro a morte, por exemplo, como o fechar dum ciclo, e mais uma vez, creio que quem o aceite naturalmente, viverá muito mais disponível para a Vida.
Pelas memórias, nem sempre quando se passa pelas coisas se aprende, mas espertos são os que aprendem quando passam, e sábios os que aprenderam antes de ter que passar.

Brincar connosco é sempre o mais sábio, isso é que sim! :)
Dos Açores, sim. Beijinho para o Porto!

António disse...

O tema que abordamos dava para trocarmos ideias durante muito tempo.
Mas agora vou falar num mais prosaico:
De facto, ontem, no blog "Guerrilhas" às tantas estava com 7 ou 8 janelas de Patrocinador todas abertas ao mesmo tempo.
Disse isso à dona do blog e ela respondeu que não via nada, nem sabia do que estava a falar.
Acho que só contactando o Blogger se poderá saber o que se passa...se eles perceberem...eh eh eh
Jinhos tripeiros

RD disse...

Acho que isso da janelinha do "Patrocinador" tem a ver com algo que instalamos. Não sei se com os contadores de visitas ou outra coisa qualquer, parece que o resultado é dar mais número para o contador e o contra é a janelita que se abre da publicidade. Foi o que me explicaram.
Há montes de blogs a que vou que tem isso e é uma real maçada. Se é para aumentar número tb acho uma tolice. Mas cada blog deve ter os seus objectivos.
Beijinhos!

António disse...

Se calhar tens razão!
Eu tenho um blog muito simples, como viste, e não tenciono ornamentá-lo muito. Quero que valha pelos textos...se valer!
Também não quero meter mais softwares no PC. Já tem muitos: fica lento e desconfigura com mais facilidade.
Mas meti-lhe um contador que, de facto, conta muitas visitas.
Já reparaste se, quando me vais visitar, aparece a maldição do Patrocinador?
Se topares alguma coisa avisa, ok?

Anónimo disse...

Obrigado pela visita. Já agora, faça-me um favor, dê um abraço a S. Miguel :)

António disse...

Obrigado
Stop
Beijos
Stop
Nana bem
Stop