quarta-feira, 6 de abril de 2005

?

Com que é que concordam as pessoas que discordam de tudo?

17 comentários:

António disse...

Acho que concordam em discordar.
(não saiu grande coisa, pois não?)

Nuno Barata disse...

Não concordam

Nuno Barata disse...

Faltam aqui uns "smiles"

Vítor Leal Barros disse...

acho que concordam com elas próprias.... são os chamados chatos! lol

V. disse...

Eu conheço alguns...

RD disse...

Acho que não concordam nem com os outros que discordam, nem consigo mesmos. Gostam só de discordar para marcar ponto. É chic.

RD disse...

NB, vê-se que é amigo do JPM. :)
Ele e a reinvindicação pelos smiles também é uma luta.
Mas não sei resolver isso sem meter o haloscan, não quero perder os comentários...

Rodrigo de Sá disse...

Não concordo a pergunta. Não concordo, e não sei porquê. Nem quero saber. Só sei que não concordo.

RD disse...

Tu és mesmo do contra ;)
Mas eu também não concordo que não concordes, só sei que sinto que devo dizer isto, mas não me perguntes porquê! hihi. Vamos discutir isto???? ;)
Bj* e obrigadinho pela passadinha cowboy.

João Pacheco de Melo disse...

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.
Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.
Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.

(com caretas, seria apenas um Não, e uma careta roxa. eheheheheeheh)

Rodrigo de Sá disse...

Sou contra discussões na praça pública. Sou contra as pessoas que não discutem os assuntos até ao fim. Sou contra, e pronto.
De nada, e igualmente.

Rodrigo de Sá disse...

Cowboy? Que giro!
Gostaria de saber qual de vocês me anda a mandar beijos. Como não sei, fica aqui um carregamento deles para serem distribuidos entre vocês ;)

RD disse...

O JPM deve ter dado pouco trabalho aos seus paizinhos quando era pequeno... hehe, êta birra!

Oh Rodrigo! Oh home de nosso Senhor! Como não sabes quem te manda os beijinhos? Sou eu a bravíssima!
Mas tomo a liberdade de dizer que as amigas bravas decerto que aceitam e retribuem o teu carregamento. :)
Bj*

RD disse...

Post Scriptum: Cowboy, tb sou contra isso tudo ;)

João Pacheco de Melo disse...

O meu pai, infelizmente, já se livrou das minhas birras. Mas a minha mãe ainda padece...

bom. Ela também "é tesa"; mas... coitada!

Caiê disse...

Eu não faço ideia quem é o Rodrigo. Mas receber beijos de desconhecidos, às vezes, é simpático. Muito obrigada. ;)

Rodrigo de Sá disse...

Sou eu, e não sou contra os beijos de desconhecidas.