domingo, 3 de abril de 2005

Momento Zen IV

...

13 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-me a Nova Zelândia...

Rodrigo de Sá disse...

Já tinha jogado ao Pula-Vaca, mas nunca joguei ao Pula-Ovelha. Hei-de experimentar.

V. disse...

Gostei...

Viuva Negra disse...

essa do pula a vaca tem graça heheheh!!! so me lembro de saltar o eixo hihihiihi

Cuze disse...

há uns meses tb postei esta imagem!! LOL é bem engraçada!! LOLOL fica bem, bjinhs***** (obd pela visita)

RD disse...

Pula-Vaca Rodrigo? hihihih. É preciso ter-se umas grandes pernas! :)

RD disse...

Jac, não faço ideia onde é...
Na Nova Zelândia os lobos fazem isto é? ;)

«« disse...

...continuo achando isso meio perigoso..ainda bem que não sou vaca...eh eh eh

RD disse...

É bem giro né? :)

Caiê disse...

A Nova Zelândia... Tá bem, tá! ;) *** Quem tem medo do Lobo Mau? :)

Rodrigo de Sá disse...

Para se jogar ao pula-vaca não é preciso ter umas grandes pernas. Basta que a vaca seja um bezerro. Já uma ajuda.

RD disse...

Rodrigo, confesso que isso nem me passou pela cabeça! hihihih. Claro que sim!! :)

Rodrigo de Sá disse...

Também a mim nunca me passou uma coisa destas pela cabeça, mas já passei pela cabeça de uma coisa destas. :)