terça-feira, 19 de abril de 2005

Para as bravas da geração de 75

Queridas bravas à beira dos 30,

Não posso negar que passar a ter um 3 na idade (como diria a nossa amiga Mimosa), é estranho. Acho que hoje até até acordei uns minutos antes das 7h35 (hora a que o mundo teve o privilégio de me receber) para ver se sentia a idade passar. Mas a verdade é que nada mudou desde a última madrugada.

Posto isto, sinto muito-me bem com os 30 anos fresquinhos, apesar de alguns anos pesarem a dobrar (ou a triplicar) e outros terem passado quase sem deixar marca.

Chegar aos 30 é mais ao menos como chegar aos vinte. Só custa habituarmo-nos ao número. Tudo resto, vem com um sabor mais apurado e muito melhor apreciado. Por isso, não se assustem, que a idade só pesa a quem não a quer carregar.

Um brinde às almas que não envelhecem, que é como quem diz, um brinde às bravas da geração de 75!

7 comentários:

dinorah disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!
Eu tb estou lá perto... ui! mais um pouquinho só e já está! Agora é aproveitar!!
beijinhos a todas!

RD disse...

Hip Hip Hurray!!!!!!!!
Viva nós, as migas que se aturam desde nininhas.
Viva todas as outras migas e migos das nossas vidas.
Viva Tu que ainda fazes anos hoje!
Beijinhos :))

Miguel Pinto disse...

Bom, entrei aqui um pouco receoso. É que não estou preparado para pegas, com ninguém. 30 anos? Parabéns à manada. hummm...75, em 75 já andava de bicicleta... sem rodinhas atrás. ;o)

Rocha disse...

Parabens

Enquanto nao te derem um champoo que tenha no rotulo "previne a queda do cabelo" como me deram a mim no ultimo aniversario...ta tudo bem!

abraco

RD disse...

Miguel, seja bem vindo! Cá não há pegas. :)

dofundo: essa foi de rir! hehe!!!

António disse...

Meu Deus!
Não dramatizem!
As mulheres atingem a plenitude entre os 30 e 45, mais coisa menos coisa.
Daqui a 15 anos, sim, podem ter algumas razões de queixa mas, qualquer que seja a idade, não é ela o mais importante: é a cabeça!

Caiê disse...

Bolas. Ainda falta para a plenitude. O que é a plenitude? Isso alcança-se? eh eh eh.