quarta-feira, 9 de março de 2005

Momento Zen III


*Porque temos uma imagem a manter neste blog*

14 comentários:

Viuva Negra disse...

Boa perspectiva ... muito gsotava eu de saber como encontram tanta coisa de vacas ... eu tenho umas a render no alentejo ... vu enviar umas fotos ...

A ilha dentro de mim disse...

Esta não é "in vitro", mas sim, "in loco"!!! Hihihihi!

RD disse...

hehe. Mande viúva, aceitamos fotos de família para o albúm :))

Vítor Leal Barros disse...

lol...cada vez mais malucas!!!

João Pacheco de Melo disse...

E onde está este vitral?

RD disse...

JPM... garanto-lhe que não é na Igreja Matriz. Tem inclinação para vitrais é? hehe...

Viuva Negra disse...

Bom aqui a familia é a vossa esta claro ...

JPM , gostei desa dos vitrais hihihi

Quando for lá a quinta , vou enviar um foto do touro reprodutor , que toma conta da manada ... estou farta de vacas ...

A ilha dentro de mim disse...

Aqui, nenhum touro toma conta desta manada, porque ela é incontrolável. Ou será que ainda não perceberam isso?

Quanto a vir aqui dizer para dizer que se está farta de vacas... Na minha terra costuma dizer-se que quem desdenha quer comprar!

RD disse...

Claro está que é a nossa. Vaca é vaca, aranha é aranha. Cada macaco no seu galho.

João Pacheco de Melo disse...

Inclinação e vitrais; não combinam.
Qualquer desequilibrio e era a "morte do artista"!
Era só para ver mais de perto.

(duas caretas a rir)

RD disse...

JPM,
'Tá bem visto :)
(A maior parte são imagens retiradas da internet, por isso não faço a mínima ideia de onde são).
Se é o mesmo JPM que calculo que seja, li uma crónica sua outro dia que gostei, desculpe a falha de já não me lembrar do nome (estava no dentista), mas falava do homem comprometido.

João Pacheco de Melo disse...

Comprometido com quê?

Já tenho compromissos que chegam!

(2 caretas a rir)

RD disse...

era disso mesmo :) :)

Tunalhos disse...

Fecundação "in vitro"? O padre Nuno Serras Pereira do Seminário da Luz em Lisboa não lhes vai dar a comunhão!

El Greco