quarta-feira, 16 de março de 2005

Hoje...


...ando assim :)

9 comentários:

Viuva Negra disse...

Olá , hoje durante a hora de almoço andava pelo colombo e lembrei-me de voces ai das ilhas em especial do Gado Bravo , vi uma t-shirt linda ... parecia o vosso blog hehehe só vacas em diferentes posições e situações linnnda ... existe ai a Loja Natura , se houver vão ver ... se não houver eu envio uma ! é a vossa cara sem dúvida !

RD disse...

:) hehe. Eu tenho uma que tem umas vaquitas a fazerem caretas. Não são umas regionais? Cá há Natura, vou ver se dou lá um pulito para ver se é igual à minha.
Obrigadinho pela lembrança VN :)

«« disse...

A vaca faialense é de uma qualidade suprior, tal como o presidente da minha ilha costuma dizer "o madeirense é um povo superior"...eh eh eh....pelo menos é laranja...

João Pacheco de Melo disse...

Será que isso é que é;

UMA VACA A FAZER UM CAVALO?

(duas caretas a rir)

Caiê disse...

foi bela ideia teres postado isto no dia 16, em q esta vaquita faialense comemora primaveras!!! ah, pois eu tinha de dizer. gostei imenso desta imagem, e o comment da "vaca a fazer um cavalo" é de partir o coco a rir!
ps- como é q se parte um coco a rir? ;)

RD disse...

Não és vaquinha amiga das vaquinhas, és uma vaquinha amiga da onça! Então não se diz nada? ai ai ai! :)
Então muitos PARABÉNS com um diazito de atraso linda. Tomamos um cafézito um dia destes para comemorar :)

Post Scriptum: A Elbravinha manda-te as boas vindas aqui ao pasto, anda em azáfama laboral e por isso não tem aparecido.

Caiê disse...

Perdão, Migas, não foi por mal q não divulguei... A vaquinha a fazer anos sente o cutelo do matadouro mais perto. Fiquei sentimental...
Quanto a encontrarmo-nos, todos os dias são bons para celebrar!;)
Beijinho à el-bravinha, tb, boa amiga de RL, tal como eu. Já isso diz que é excelente rapariga! eh eh eh !

A ilha dentro de mim disse...

Pela parte que me toca, obrigadinho! Faço questão de ser sempre "boa rapariga", mesmo quando já estou a entrar na casa dos trinta e a perder a inocência...

Como te compreendo, Caiê, o peso da idade às vezes assusta... Fala menos de um mês para eu passar a estar na casa do 3. E confesso que tenho medo... Dizem que dói muito! (hihihi)

A ilha dentro de mim disse...

Mas atenção,acho melhor esclarecer um ponto, ou dois. Primeiro, não vou deixar nunca que a idade vença! Segundo, quem manda no meu espírito sou eu e não o calendário!