quarta-feira, 30 de março de 2005

Instinto Maternal

Uuups...!!!

18 comentários:

V. disse...

Ainda lhe resta um... Mal o menos...

'Tadinhos... :(

Viuva Negra disse...

Oh! tadinhos dos patitos !!!
Será que o senhor fotografo , não teve coragem de salvar os patinhos para nao estragar a sua reportagem
Sniff sniff

A ilha dentro de mim disse...

E eu é que tinha fama de sufocar os pintaínhos quando era pikena! Agora, já percebi porque é que ainda não tens rebentos... (ihihihih!)

Anónimo disse...

Isso até dói... :(

«« disse...

se fossem vacas e seus bezerrinhos..o problema estava resolvido, por uma questão de...tamanho

RD disse...

Credo tanta lamúria que vai para aqui!!!!!!!!!!
Epa, isso é uma montagem.
Não me parece que seja um assassínio premeditado. hihi.

RD disse...

E qual é o problema dos patitos curtirem um mergulhinho? hein? hein? A seguir sairam de lá e foram todos felizes para casa jantar galinha assada no forno.

RD disse...

Ou talvez não...
Podem estar no céu dos patitos que "tiveram-azar-e-cairam-no-esgoto" mas também não deixa de haver vantagens, livraram-se de ser cozinhados quando fossem grandes.

RD disse...

Os pintos da tua avó muitos km fizeram pela vida, elbravinha. E os hamsters molhados da Lil? :)!
(Não, não matávamos animais, brincávamos era demais com eles. Eram nossos amigos, hihi.)

Caiê disse...

Eu cá não suporto ver seres vivos a sofrerem... sejam humanos sejam animais. E acho cruel ver os homens a maltratar bichos que não têm voz para reclamar.

Sara Mota disse...

Grrr…

… não gostei… :(

«« disse...

Não entendo a questão das touradas e companhia...já tentei colocar a questão aqui...mas vvcs não parecem ser solidárias com os vossos machos....eh eh eh....

RD disse...

Agora a sério, e antes que pensem que defendo apenas a vida humana e não a dos animais, não me parece que nenhuma de nós que esteja cá goste de torturar animais ou tenha alguma patologia do género.

Miguel, sobre as touradas, também sou contra.

Caiê disse...

Muuaaahhhh, nã seria do Tio Patinhas? esse gajo é que é um forreta!

Miguel, pois se sou contra a crueldade e sofrimento, é óbvio que não suporto ver touradas. Há tanta maneira de se divertirem sem ser com a dor alheia...

Olho Nu, estes patinhos são seres andantes e grasnantes, que respiram por si mesmos... Um feto é um fare niente, que respira através da mãe. E não vamos puxar essa discussão para aqui... Vamos??

«« disse...

Caras amigas (Gado e Caiê)...o que gostava que entrasse na discussão era a cultura...sob o prisma de quando deve ser perservada ou não...as touradas (tanto como o marido bater na mulher são tradições culturais)...eh eh eh

António disse...

Gado Bravo foi visitar o meu cantinho e eu quero agradecer.
Não percebi bem se foi o Gado Bravo colectivo se o Gado Bravo indivíduo.
Aparece (ou apareçam) mais vezes mas marrem de mansinho. Não gosto que me façam novos furos. Os que tenho já chegam!

António disse...

Identificada:
A filósofa açoreana.
Muito prazer!

RD disse...

Deveras simpático António, mas sou apenas uma embriã de comentadora do grande mundo de ideias da Filosofia. Un jour quiçá? ;)
O prazer é todo meu/nosso. Seja bem vindo :)