quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Obrar

Carlos de Inglaterra e Camilla Parker Bowles vão casar, já não é novidade nenhuma (e também a verdade é que não nos interessa nada) mas foi desta forma, que as autoridades inglesas, anunciaram ao mundo a sua aprovação do casamento homossexual.
A propósito - estará brevemente disponível nas livrarias uma nova versão da Bíblia, escrita pelos membros do BE após longas pesquisas nos Evangelhos Apócrifos. Consta inclusivé que a sua fama se está a alargar ao mundo da hermenêutica. O "chateio para viver e vivo para chatear" é já a sua máxima assumida e copiada por vários camaradas.
A problemática central desta nova obra gira em torno de Adão e Ivo, mas dizem as críticas que a teoria não é sustentada por razões óbvias - a ausência de ovários masculinos. Não obstante, o BE afirma que a teoria dos bébés serem trazidos pelas cegonhas tem consistência e que fundamenta a sua tese.
Carnap e Wittgenstein votam contra. Promete. A não perder.

9 comentários:

carlos disse...

Gado Bravo, Gado Bravo ... eu sei que a Camila dá ares de Navratilova e que o Carlos anda de saias, mas, do fundo das minhas convicções monárquicas, prefiro mil vezes este casamento homosexual ao fairy tale da Lady Di.
Viva a Duquesa da Cornualha!

RD disse...

hehe, foi só para sondar convicções ;)

carlos disse...

Pois é, fica sabendo that I am a lonesome cowboy :)

RD disse...

Da guarda de sua majestade a rainha presumo :)

Anónimo disse...

ahhhh!!! aqui já ouço música... no marketing n dá...lol...quanto à camila e ao carlos que sejam felizes e que não nos chateiem em londres...pois é...vamos amanhã...lol...beijokas

RD disse...

Jazzanova.
Não percebo porque é que aquilo não dá no M.Axiol. :(
A do M.A. era da banda sonora da Amélie Poulain.

Anónimo disse...

não...acho mesmo que é dos kruder & dorfmeister

RD disse...

Tinha no pc mas para vir para aqui precisava de um código e foi através do Lycos. Tou fresca nisto ainda ;)

RD disse...

Norte, da minha parte no problem.

Gado Bravo