segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

O que o país precisa...


Qualquer parecença é fruto de coincidência.

4 comentários:

carlos disse...

E ela a dar-lhe com o gado vacum...
Para que é que queremos um Touro Aranha, quando já temos o Homem da Regisconta?

RD disse...

Homem da Regisconta Carlos? Agora sou eu que estou descontextualizada... Deve ser do excesso de trabalho que tenho às costas. Pode-me elucidar com os seus dotes de professor se faz favor? :)

carlos disse...

Estou a ver que não lê o "Espesso", como lhe chama o JNAS.
O Director desse semanário, Arq. José António Saraiva, chama ao Eng. Sócrates o Homem da Regisconta. É uma espécie de "private joke" geracional, porque nos anos 70 havia um famoso anúncio publicitário a máquinas de calcular e material de escritório que ficou conhecido pela designação: "O Homem da Regisconta.... aquela máquina". O anúncio era ainda acompanhado pela voz gutural do Very Nice (não sei se conhece), a qual muito ajudou à popularidade do mesmo.
A descontextualização da minha amiga é indiciadora dos seus verdes e primaveris anos ...pelos vistos o Gado Bravo é uma "gueixa" à paisana :)

RD disse...

Tem razão Carlos, nos anos 70 eu andava ao colo e confesso que nunca fui muito amante de TV, nem o sou ainda, limito-me ao essencial para estar actualizada. Leio o "Espesso" mas não fielmente, "escapuliu-me" a private joke.
Verdes e primaveris? ;) Bom, com 29 gosto de pensar que sim. É o que interessa no fundo, manter a primavera às coisas.
Mesmo com o meu nome = Rosa Dart, estaria à paisana ;)