quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

No comments


...

18 comentários:

«« disse...

mázinhas que vcs são...eh eh eh

RD disse...

É humor negro bovino :))

carlos disse...

Agora é que eu já percebi porque é que o Touro da Junta nunca dá sinais de vida ... esta Vacaria, além de brava, alimenta-se no mesmo pasto das Gatas felinas.
Daí a bocado um homem já não sabe para onde é que se pode virar na blogosfera açoriana.

RD disse...

Amigo Carlos, não me diga isso! Já contamos com as suas visitinhas assíduas ao pasto.
O touro da casa arranjou uma outra vaca e deixou-nos, hehe, é a razão da sua ausência - é sempre outra vaca.
Para fazê-lo falar é só tocar em política nos assuntos que bem sabemos.
:)

Chris Kimsey disse...

Porque é que éum homem? Caso fosse uma "vingança" das vacas, as mulheres também não ordenham? E só os homens é que são "ordenháveis"
;-)

«« disse...

Olhem, cá por mim, gostava de passar pelo castigo...aliás nunca entendi alguns mitos, tais como ser sempre o homem a conduzir (adoro fazer da minha mulher motorista eh eh eh)....portanto....força mulherees

RD disse...

É o mais comum Paulo, apesar das mulheres tb ordenharem, claro.

Mas convenhamos que um homem na relação produto/qualidade é bem mais "ordenhável": dá menos trabalho, mais rendimento e só resiste ao princípio. É tudo uma questão de tempo a descobrir a sua vocação ;)

Alego ajuda à gestora do pasto porque comigo só mesmo filosofias :)

RD disse...

É verdade Miguel, o hábito faz o monge mas o monge também muda de roupa, ou não? :)

«« disse...

só se o monge for burro...eh eh eh (com todo respeito pelo simpático animal)

RD disse...

hehe. :)

RD disse...

Acho que sim Little_Brave_Bull pirex ;) Não há como a carne da nossa terra!

RD disse...

Ora nem mais. :)

«« disse...

Confesso que vcs são do que há de melhor nos bovinos....

RD disse...

É a remessa dos 70's, quantidade e qualidade. ;)

«« disse...

estou vendo que é fantastica essa remessa...é preciso colocar os "instrumentos "que esculpiramn tal remessa no mueseu...

carlos disse...

Ruminantes e Felinas,

Eu sei que pisam terrenos diferentes, mas há ..... faltam-me as palavras .... um mesmo rosa choque na abordagem de certas questões de "género".

Um homem até se sente, em linguagem tauromáquica, entre tábuas :)

RD disse...

É coisa de "gaija" Carlos, espero que não leve a mal alguma provocação, porque a causa não é de longe algo que Freud pudesse ter explicado. :)
É brincadeirinha mesmo, somos todas bem dispostas, é bom sinal. :))

carlos disse...

By all means. A sério ou a brincar, venham daí as provocações
... além disso, sempre dão uma ajudita ao site metersito :)