sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Luta pela Zona de Protecção do Gado Bravo

Artilharia recomendada para o fim-de-semana.

... E divirtam-se!

23 comentários:

«« disse...

já estou com medo.....pensava que eram bravas mas carinhosas...e pimba...que chatice..

RD disse...

Miguel, nunca ouviu dizer que uma Brava prevenida vale por duas? hehe. Contudo, a camuflagem exterior tapa a artilharia. Não seria prudente sair nestes trajes ;)

«« disse...

Acho-vos tão lindas que é um desperdicio tal artelharia...prefiro outras forma de defesa...que por mim acho mais eficazes

RD disse...

Just kidding ;)
Boa noite de sexta!

«« disse...

o gado prepara-se para a "night" eh ehe.....bom divertimento e cuidado com os touros tresmalhados eh eh eh

RD disse...

Sempre alerta ;) Como os escuteiros.
Obrigada.

«« disse...

espero que consiga um tempo para este tb...porque o seu humor é muito inteligente..e faz muito bem

João Pacheco de Melo disse...

É só para que conste que também passo pelo "pasto".
Não tenho é dedos que cheguem para tudo!

RD disse...

Bem sabemos como são as coisas. Fidelizamos nuns... passamos noutros... lemos ainda outros... é normal, não há mesmo tempo para tudo :)
Bem vindo.

«« disse...

por mim passo cá com muita frequencia...é um gozo tremendo lidar com humor de bom gostos

RD disse...

E é para nós muito agradável receber-vos, saber que acham piada ao humor bovino e que contribuem para ele com os vossos comentários :)
Agradecidas Miguel, pela sua já frequente passagem :*

«« disse...

pelos vistos a noite ontem cansou o gado..hoje estão de repasto?? Foram os touros que vos cansaram...ou foi o sentido vigilante de defesa??

RD disse...

eheh. sempre alerta tb, hein? A noite ontem foi uma igual a outras tantas, nada de especial. Hoje foi para recuperar e amanhã para trabalhar uma nica. Por esses lados da RG tb não se dorme cedo pelos vistos ;)

«« disse...

os meus quarenta anos colocam-me na equipa dos cotas...talvez esteja me tornando num touro manso...doméstico...por aqui pela Lagoa, onde vivo o vento +e grande e a vontade de estar pesquisando mesmo na cama é grande....

RD disse...

São realidades Miguel. Não são os 40, é a vida. Então nunca viu adolescentes de 50? :)
Os meus 29 andam-me a atraiçoar no que toca à paciência para saídas e o tempo não ajuda, mais vale mesmo andar a ler os jornais online, até pq a tv tb está miseravelmente oca. Impressionante como num sábado á noite temos que apanhar com a Teresa Guilherme ou com o tótó das vidas reais. :P

«« disse...

encaro a minha idade com serenidade até porque houve uma cigana qu me leu na mão que viveria até aos 768 nos..por isso tenho tempo...a verdade é que uma juventude muito bem vivid, leva-me a ter outros apetites hoje...outras crenças e outras lutas que dão sentido à minha vida....sem lhe tirar o salero...como dizem os espanhois..

RD disse...

Pois, era a isso mesmo que me referia, há tempo para tudo e é bom termos consciência da nossa evolução. Outros valores se elevam com o devir e para que se dê sentido a uma vida. E ainda bem que assim o é.
Como dizia um dos meus amigos filósofos: Ninguém se banha 2 x nas mesmas águas do rio. É inútil tentar recuperar experiências.
E Miguel, olhe que vai ter que arranjar que fazer em 768 anos!

«« disse...

ja encontrei que fazeer....admirar mais e melhor o gado bravo...eh eh

RD disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RD disse...

Funciona! Agora para as bravas e bravos que durante o dia não quiserem produzir nos seus locais de trabalho, já podem vir ao chat. Na coluna á direita.
Beijinhos.

«« disse...

nao me diga que houve algum touro que fez o papel de cobaia,,,eh eh eh

Viuva Negra disse...

hhihihi isto esta cada vez melhor , gostei do touro tresmalhado , mas olhem que existem mais vacas loucas que touros , esses andam perdidos ...

RD disse...

hehe, andam mesmo. eu pelo menos não vejo nada também :)