segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

As Miauu Girls

A título de boas vindas, temos mais um blog no mercado da boa disposição. Para os bravos e bravas mais distraídos que não repararam no link, é o Miauu Girls. Pertence à Maria Graça da Silveira, à Cândida Neves, à Maria Pia Imperatori e à Solange Sieuve de Menezes.
A elas, votos de sucesso para o Blog.

6 comentários:

carlos disse...

E eu que julgava que o Gado Bravo também era colectivo e feminino!
Pelos vistos enganei-me.
Não é por isso que deixarei de por cá passar, claro. Não vão vocês pensar que eu sou um interesseiro touro da Junta.

RD disse...

Carlos, a sua presença é sempre muito bem vinda e jamais pensaríamos que seria um interesseiro touro da junta (!). O Gado é realmente um blog colectivo e supostamente feminino, o que não quer dizer que seja feminista - correcto?
No entanto, temos um touro pelo meio, que também não é interesseiro nem é da junta, por isso já não somos exclusivamente miúdas :)

carlos disse...

Ainda bem que é feminino e não feminista. Assim sempre me sinto mais à vontade.
Esse "touro pelo meio" está mesmo a pedir uma pega de cernelha :)

RD disse...

Vale-me o touro importado pelo meio para animar a casa. As bravas faialenses andam atarefadas por esse país fora e não dão pio.

A ilha dentro de mim disse...

Dar pio eu até dou, o problema é que estou no Faial por uns dias e não tenho net em casa... Mesmo assim, arranja-se alguma coisa para teclar de vez em quando...

RD disse...

Foste tratar d'AQUILO? :)) Ainda estou a tentar dar a volta para ir aí no fim de semana. Só posso mesmo 2 dias miga. Bjinho.