domingo, 27 de fevereiro de 2005

Descubra


...Onde está o(a?) CoWally regional ;)

8 comentários:

Viuva Negra disse...

eu sei , eu sei ... é a das malhas brancas !!!! acertei yupi!! o que é que ganho hihihihihi

RD disse...

Tlim tlim tlim! Boa.
Por esse andamento Viúva, está quase a ganhar uma viagem aos Açores :)

A ilha dentro de mim disse...

Onde mais podia estar a nossa malhada senão no centro dos acontecimentos? É que esta coisa de ser das ilhas periféricas não significa perder poder na manada. Viva à nossa malhada!

carlos disse...

Ó Bravinha ... give me a break!
Ilhas periféricas, estes ricos pastos?
Nós vivemos na Mãe de todos os Centros, custa-nos é muito a dar por isso.

«« disse...

pensava que o que fazia a diferença entre o gado de qualidade dos açores e o outro, era a qualidade do pensamento......pelos vistos basta estar pntada de branco e preto.....a Natalia, o Antero e os outros devem estar-se a revirar eh eh eh

Tunalhos disse...

Tive algumas dificuldades em adivinhar... é que nenhuma delas tem têtas. Pelas têtas bastava ver quem é que tinha mais "potencialidades" para ultrapassar as cotas!
Eu sabia que não resistia a um comentário sobre as nossas vaquinhas... Ai se fosse de noite!
Cumprimentos a todo o Gado... bravo e manso!

El Greco

RD disse...

São vacas púdicas El Greco. :)

«« disse...

Drª Gado Bravo essa doença (o pudor)já chegou às vacas????...olha que isso é pior do que a BCE.....