sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Vá para a Prisão!

Talvez seja melhor cadastrar alguém que aborta. Talvez possa sobrepôr a minha moral às restantes pessoas. Talvez quem faz os abortos clandestinos em Portugal sejam os pobrezinhos e esses, já sabemos, não têm consciência e têm é que aprender à força, porque quem pode vai a Londres e aproveita e faz umas comprinhas. Talvez todos os países europeus estejam errados e nós, que mantemos esta lei, é que estamos certos. Ao menos temos uma corveta de guerra a guardar as águas territorias de um pequeno barco com pacifistas e lutadoras pelos direitos e dignidade das mulheres. Que orgulho!

De facto a lei actual está perfeitamente de acordo com Portugal. Ainda retrógado e conservador, catecista e moralista.

1 comentário:

RD disse...

Ah rááá! Eu sabia que ía tocar num ponto fraco. Bem vindo ao mundo dos vivos, a ti e ao teu pequeno barco de pacifistas.
Sim, creio que tens razão amigo JP, não nos podemos comparar com outros países europeus, a nossa lei está de perfeito acordo com Portugal. Temos este atestado de infantilidade porque o merecemos. Quando mudarmos para melhor concordamos de certeza com este assunto, mas não me falem em medidas dessas sem que haja substrato para acolhê-las.
Ser idealista é muito bonito, também o sou, mas só faz sentido depois de ser realista, senão somos puramente utópicos.
Um beijinho.