terça-feira, 11 de janeiro de 2005

O nosso blog

Caras amigas bravas,

Orgulho-me deste nosso bloguezito! Passo a explicar porquê. Porque a verdade é que é dos poucos, senão o único (desafio-vos a encontrarem outro) a assumir os disparates escritos. É uma virtude dizer-se a verdade amigas.

Entre pesquisas, estudos e conversas, farto-me, como bem sabem ou imaginam, de vaguear aqui pelo universo blogosférico e portanto, de dar de caras com outros blogs.
Já vi de tudo, já posso dizer que tenho uma maturidade bloguística virtual... ou real... Afinal a virtualidade é uma realidade a partir da altura em que se torna nossa, certo?! ;)
Em frente.

Com isto quero-vos dizer que de entre 100 blogs encontro: 25 com pretensões intelectuais (o meu encaixa aqui também: o Marketing Axiológico), 25 que não valem nada, 20 de intelectuais de gaveta, outros 15 que são puros jornais, 10 porreiros, 4 de amigos (O Sopinha, o Povo, o Janus e o Filosofia) e o nosso. O nosso tá muito mais à frente, aqui mora a estultícia, a verdadeira loucura nua, pura e crua.
Qualquer dia começo mesmo a fazer estatísticas para o INE sobre as características de blogs em voga.

Seja como for, andei à procura essencialmente dos blogs açorianos e aqui do nosso Faialinho só encontrei um, valha-nos Deus. De S. Miguel ---> "já se sabe", uma porradinha deles.

A verdade é que há umas coisas giras pelo meio, e então, deixo-vos alguns links para os tempos mais mortos no serviço ou para o serão.

Fayal Da terra
Foguetabraze Coriskinho
ViaAberta Dos vizinhos da frente
PASMADO Dos vizinhos da frente
Aviz Do Sr. que é amigo da Li e que vai ao Choke de Gerações ;)

E pronto, quem quiser ir consultando mais blogs, pode ter a liberdade de olhar para este último blog à esquerda e passar uns bons dias a clicar. Aqui não falta nada.

Já agora, vão vendo o Choque de Gerações. Credo, já pareço uma dos outros todos "vê isto, vai aqui, aquilo é que é bom", etc etc. Façam o que quiserem amigas bravas, desde que façam bem ou pelo menos, sempre em grande estilo ;)

Beijos e abraços.


1 comentário:

Margarida Quinteiro disse...

Já agora, aqui vai mais um endereço, de gente da Terceira: miragatos.blogspot.com