sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Mãe

Hoje não é o dia da mãe, é o dia da minha mãe.
Parabéns por teres feito uma filha como eu! hehe. Não, nada disso.
Parabéns por todos os dias da tua vida em que foste sempre um grande exemplo a seguir. Sorte a minha de te ter sempre ao meu lado, mesmo com todos os teus conservadorismos, profecias e conselhos, avisos e raspanetes. Tens sido, és, serás, uma AMIGA.
Parabéns por teres a eterna paciência de nos sofrer, a mim e a meu irmão.
Antes dizia-te que nunca havia de ser como tu, que eras uma chata, agora só quero ter a sapiência de passar aos meus filhos, quando os tiver, metade do que me passaste, porque só metade já era bom.
Parabéns por este dia mãe linda, muitos abraços e beijinhos!

4 comentários:

Nuno Barata disse...

Parabéns pela tua Mãe.

Vítor Leal Barros disse...

fizeste aninhos e nem nos disseste nada malandreca!!!! parabéns para ti e para a tua mamã que teve o trabalho todo.... beijokas

ps. andamos mesmo desencontrados, vê se arranjas um tempinho para conversar...

A ilha dentro de mim disse...

Amei esta declaração de amor à tua mãe. Confesso que até deitei uma lágrima... Emoções à flor da pele... Bjokas!

RD disse...

É porque a conheces lindinha :)) 'Brigada.
Beijo!