Numa linda tarde de sol, um casal vai a uma esplanada. Estão a comer um gelado e, na mesa ao lado, está um indivíduo que já vai na quinta cerveja. A mulher, aflita, diz ao marido:
-Sabes, amor, nunca te contei... Mas este homem aqui foi meu namorado durante muito tempo... Desde que nos deixámos, há sete anos atrás, ele nunca mais parou de beber assim, coitado!
- Não digas asneiras, querida!
- Como assim?
- Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo!
quinta-feira, 26 de maio de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Andas um bocadinho masoquista...ah ah ah
está porreira!!!
demostra como tuda na vida tem duas interpretações. nem mesmo a matématica, nem os números do déficit têm a mesma leitura. Mas eu acredito mais na teoria, segundo a qual o gajo estava a beber para comemorar, claro que esta é uma prespectiva muito masculina....:)
Rui Goulart ou touro semi-manso
Numa linda tarde de sol há sempre uma razão para emborcar uma bejeca, mais que não seja senão para fazer funcionar o rim.
É o que vou fazer, beber o meu gin ao Peter para comemorar. hehe.
Beijinhos.
Masoquista não diria , sarcastica heheheh
Eh eh eh... Nunca sou masoquista. Gosto é de dar as perspectivas dos dois lados, porque sou muitíssimo compreensiva... ah ah ah!
estou comemorando da mesma forma o meu voto no Socrates......eh eh eh..será que me livrar dele?
Sim, ele na quarta feira fartou-se de responder ás perguntas dos deputados. Respondeu tanto que eu fiz questão de passar a tarde a ouvi-lo. O sr. engenhoso sócrates. pff.
Convido-vos a ler o artigo do meu amigo MIguel Pinto...que apesar de ter sido escrito para um governo do PSD, tirou o D e serviu na mesma....porque será que são tão igauis? será coincidência, ou será que sofrem todos do mesmo virus...o da aldrabice....?
PS (Salve seja)...desculpa os meus azeites.
Enviar um comentário