terça-feira, 17 de maio de 2005

Piadinha

Em honra dos grandioso armazens El Corte Chinês que acabaram de abrir na nossa maravilhahosa e linda cidade aqui vai uma piadinha enviado por um Mouro, que só por acaso é um gajo todo porreiro:
" Su Wong marries Lee Wong.
The next year the Wongs have a new baby.
The nurse brings over a lovely, healthy, bouncy, but definitely Caucasian, white baby boy.
- "Congratulations" - says the nurse to the new parents.
"Well Mr. Wong, what will you and Mrs. Wong name the baby?"
The puzzled father looks at his new baby boy and says:
- "Well, two Wongs don't make a white, so I think we will name him... Sum Ting Wong".
P.S. esta piada foi contada num espirito de graça e sem qualqer sentimento racista por parte dos autores e qualquer semelhança com acontecimentos ou personagens reais são pura coincidência.

Já agora uma mensagem de aviso aos convidados do casorio que se adivinha - tá frio para caralho!!! se vem de roupa de verão é melhor pensar 2 vezes.Quem avisa amigo é!

2 comentários:

RD disse...

xenófoba!! de gracinhas está o inferno cheio porque blá blá e isto e aquilo blá blá.
é amiga, isto agora é assim. dá-se um pio e é-se inimigo dos pirikitos e das formigas. be carefull be very carefull... :)

a sério, parece que isso por aí está mesmo á mingua. os comerciantes já nem dão à lingua, é mãozinhas atrás das costas e ver a banda passar. chatice caramba... mas pode ser que eles espiguem e comecem a pensar na qualidade do serviço e, principalmente, nos preços. é que a vida assim não é possível.

RD disse...

eia diaxo disseste uma palavra feia! andas a tomar alguma coisa? já te disse que cheirar cola não é bom para a cabeça! ;)

*(entao vou ter que comprar roupa mesmo, os meus trajes casoriais estão reduzidos a trapos minusculos de verão, é o que dá querer aparecer toda grossa em nome da beleza, hehe.)