quinta-feira, 19 de maio de 2005

Palavras de noiva brava

Confesso que tenho sentido falta de partilhar convosco estes últimos dias de solteira, mas não há corpinho, nem cabecinha, que dê para tudo. A malta esforça-se, mas estar divida entre mil tarefas e compromissos de trabalho é coisa dura. Garanto-vos que o casamento tem sido a menor das minhas preocupações, apesar dos convites só na semana passada terem sido entregues... (ehehe)

Quanto a esta noiva, está a viver os últimos dias de strek solteiro. Espero que as bravas que me vão acompanhar se estejam a preparar ao mais ínfimo pormenor para tal honra. E nada de chegar tarde à cerimónia, senão não comem... Nem bebem!

Entretanto, já me preparo para levantar voo em direcção ao paraíso. Este sábado é dia de viagem para a melhor ilha do mundo. Ouvi dizer que ela está com tanto medo da festa que já se escondeu debaixo da bruma... Tenho de tentar convencê-la a mostrar-se em todo o seu esplendor aos meus convidados. Acho que é o mínimo que ela pode fazer por quem tanto se esforça a escrever sobre os seus encantos...

Entretanto, bjokas pa manada brava e pos amigos da manada!

9 comentários:

mad cow disse...

Pois é maninha, a vida de solteira tá a acabar e o teu casamento vai ser a festa mais falada dos últimos tempos... Nem que seja pela maior concentração de gado alguma vez vista!! Mas é bom que a ilha considere bem o teu pedido, pk n me apetece passar frio... Bjinhos*

Anónimo disse...

Miga:

há 3 anos, quando casei, puseram-me tanta complicação pra casar com um estrangeiro, que julguei que não seria possível...

Quando finalmente nos deram o aval legal, tive de preparar o casamento em 7 dias. Portanto, nem houve festa, nem cerimónia.Aliás, nem somos da mesma religião. Mas houve casamento.
:)

O trabalhão pra encontrar aliança prós meus dedos minúsculos e um vestido que coubesse em mim... ("só se for de comunhão, quer um de comunhão?" ) e uma aliança prós dedões dele!!! Um filme ... tudo pra ser MRS.

Se achas que estes teus dias são infernais, pensa que os meus foram piores... E dá graças a tua sogra por ter feito o L. em Portugal.
AH AH AH! :) :)

C-Angel disse...

Hoje o sol voltou a espreitar, um bocadinho a medo mas apareceu. Deve ser a preparar a tua chegada...especialmente porque é no dia que vou whale whatching com os meus camones :)
Tem me saído cada um na rifa.....
No entanto o frio continua e já agora Gado Bravo, desde quando é proíbido dizer palavrões nesta manada?
Com ou sem sol, o casório vai em frente a não ser que o noivo se perca a caminho da cidade, no meio do nevoeiro como o grade/pequeno D. Sebastião.

Anónimo disse...

Muitas Muitas Felicidades Lídia...

bj

RD disse...

Muitos beijinhos amiga.
Até breve.

A ilha dentro de mim disse...

Bravinhas, houve uma pikena alteração de última hora. (Não, o casamento não foi cancelado! Nem será!!!!) A minha viagem foi adiada por 24 horas. Chego no domingo e não no sábado, para ver se stresso menos e ponho o sono em dia antes de entrar no avião. Hoje vou buscar o meu vestido de noiva, que teve de ser alargado, e a minha aliança, que veio um tamanho acima do que encomendei e tive de mandar cortar. Eheheh! Como podem ver, continua tudo a correr às mil maravilhas. Sem imprevistos, como a minha vidinha do dia-a-dia... Depois disto, o resto é sempre a abrir... IUUUPPPIIIIII!!!

«« disse...

O importante é dar vivas ao touro que convenceu a arrumar os trapinhos...pelos seus escritos demonstra ser menina prendada....dí que o touro tem que ter muito mérito....felicidades e parabéns

Anónimo disse...

tá-se tudo a casar ou quê?
Ai que qualquer dia sou eu...mas ainda falta!

Desejo-te muita paciência para os próximos 75 anos. Não é nenhum presságio! É assim mesmo...

;)

RD disse...

hehehe! Ah sim, hás-de engolir pouco arroz por essa boca adentro! As geminas diabólicas estarão lá firmes e hirtas, armadas até aos dentes. :)
Da Coronel Silva Leal, que saudadinhas de dar pancadaria nessa escola. Até que enfim que a estão a arranjar. Um beijinho.