terça-feira, 24 de maio de 2005

Palavras para quê?

Image hosted by Photobucket.com

13 comentários:

Anónimo disse...

Ai, L., foste apanhado!!!

LOL :)

Bom, às vezes é ao contrário... O mocinho apanha a mocinha... não é?? ;)

Anónimo disse...

olá amigos

devo dizer que não estava a ser irónico.:) adorei o que li e por isso estou de volta. Porque ando sem tempo para nada. Gostei de alguns poemas, filmes e letras de musica que marcaram-me e por outro lado a magia dessa malta do faial que sempre gostei. esse ano fantastico. Se alguém que gosta de dizer disparates e tolices, esse alguém sou eu. vou confessar uma coisa... sei mais ou menos quem são as pessoas que estão aqui, mas não sei distinguir pelos nomes. Se quiserem dar agradecia ruigoulart@hotmail.com ou ruigoulart@rdp.pt. imagino que a carla sarmento, a rosa, a lidia, as claudias, suzete, a carmen etc. Mas não sei quem é quem. é muita vaca louca para distinguir ahahaha.
Tenho muitas saudades de voces, foram pessoas muito muito especiais.
Porquê touro manso? Porque um touro nunca é manso...efim beijos e abraços.
Cuidado com a brucelose

Rui Goulart

«« disse...

grande noiva..só eu é que não encontrei uma assim....eh eh (não me queixo da que tenho...mas essa é bem sugestiva).

«« disse...

a proposito não para ai nenhum gado do género feminino que seja do Benfica? ou vai contras os vosso principios intelectuais....o gosto pelo desporto rei? eh eh eh

Viuva Negra disse...

Grande mulher , mas olhem não fazia isso , aliás a mim é que não me apanham no altar nem no bolo heheheh!!!

dinorah disse...

Um beijinho...
a todas!

João Pacheco de Melo disse...

Por via de dúvidas fica aqui um duplicado;


Ai "gueixinha" Rosa...

Desculpa-me mas só agora dei por ti (quem não aparece esquece )

Dois. Se puder ser; claro!

Bjocas.
Muito obrigado.

Anónimo disse...

Eu sou do Benfica, Miguel... Julguei que já sabia....

Ó Viúva, achei que já tinha passado pelo altar!!! Percebi mal?

Paulo Fern, as mulheres gostam de ser puxadas, e os homens também? Hum... isso é caso a ser discutido... Olhe que não sei... Eu cá prefiro ir pelos meus pézinhos... LOL ;)

António disse...

Depois dizem que há muitos divórcios.
Pudera!
Jinhos

Anónimo disse...

Pelo que li estes machos devem gostar disso. Credo.
Nem puxada nem puxando. Que coisa mais forçada.

Miguel, eu sou Benfica mas não ligo muito a futebol. O meu desporto rei é outro.

JPM, já vou tratar dos 2 agora á tarde.

Beijinhos a todos

Anónimo disse...

... o que eu ia gostar de ser arrastado por cima do chantilly... tenho a certeza que a festa ia ser de arromba!!!!

PS - Gosto de vir aqui pa descomprimir! Continue.

«« disse...

diz lá qual é o teu clube

Anónimo disse...

isso é para mim? já está acima que é o benfica, e se é por causa de ter levado hoje na cabeça, a mim, como também já lhe disse acima, não me faz a mínima mossa.
quero lá saber disso caro miguel.