domingo, 8 de maio de 2005

Eu e a Matemática

Image hosted by Photobucket.com

9 comentários:

Caiê disse...

Ah! Eu também me sinto assim com a MATA-mática... Sou o boneco que está ali na corda... LOL

Rodrigo de Sá disse...

Literalmente: A metemática com a corda ao pescoço.

Vítor Leal Barros disse...

eu até gostava de matemática, mas acontecia-me por vezes ficar assim tb, de corda ao pescoço

RD disse...

Eu sempre detestei. Pode-se dizer que eu era o fantasma da impotência no trabalho de qualquer professor de matemática. hehe. Podia dizer que foi culpa do ensino porque se podia deixar 2 disciplinas do 7º, 8º e 9º atrás, mas a verdade é que não gostava mesmo de trabalhar e não me esforcei.
Agora gosto imenso de lógica e geometria - só! E está bem bom. ;)

RD disse...

Paulo, desconfio que sejamos mais que as mães ;)

Rodrigo de Sá disse...

Será que também temos uma experiência má com uma professora de matemática no 7º, e que nos estragou a simpatia pela disciplina?

RD disse...

Argh... não me faças sequer lembrar desse camião de tiro. hehe. Foi má foi.
Cada vez que me lembro daquela fera intimidadora em cima da nossa carteira a cuspir fogo, até fico com as rótulas estrábicas!

Anónimo disse...

"nock, nock, nock"! só pa dizê que inda tou de férias e que vim dar um giro!... não me esqueci da promessa...

RD disse...

Fico à espera Eliseu! Vamos lá a ver se chegamos a conclusões psicanalíticas que tenham algum interesse para o desenvolvimento do ego, bem como para o bem-estar blogosférico. hehe.