terça-feira, 29 de novembro de 2005

Casa do Triângulo

Apesar de pagar as minhas quotas sem ter qualquer usofruto da associação (excesso de boa vontade e pura falta de tempo) deixo aqui o link para algum estudante do triângulo que venha para S. Miguel estudar e que precise duma mãozinha.
A «CASA DO TRIÂNGULO» é uma associação de pessoas naturais das ilhas açorianas, Faial, Pico e São Jorge, a viver na ilha de São Miguel.
Aqui também podem contar com um «prolongamento» das festas das nossas ilhas. Há sempre convívios a lembrar os dias mais importantes e a garantia de encontrarem sempre alguém que conhece outro alguém da vossa família.
Encontrei imensas pessoas que conheciam a minha família no Faial, mas um dos casos mais curiosos foi a professora primária da minha mãe que é de S. Jorge. É deveras engraçado saber como foi a nossa mãe na escola e contado pela sua professora! Um verdadeiro festival de loucura para chantagens. :)
À frente e fora de brincadeiras. O site está feio, triste e mal conseguido, além de constantemente desactualizado, mas como o que interessa nestes casos é a vontade de existir, aqui fica a quem possa interessar.

Sem comentários: