segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Uma bloquista para Soares

Alguém me explica porque é que Mário Soares, candidato assumido do PS às próximas eleições presidenciais, escolheu uma mandatária para a juventude que é tão só deputada do Bloco de Esquerda? Será que o partido está tão velho como ele próprio, que nem sequer consegue gerar sangue novo? Ou será que nem aos 80 anos ele resiste à tentação de dar um pulinho fora da cerca?

3 comentários:

RD disse...

Com o devido respeito por quem foi Mário Soares como personagem política, acho que isso se explica por insanidade.
Há que saber o momento de quando nos devemos retirar e ele, claramente, deixou-o passar.
Se queres que te diga ele está a fazer precisamente o que crítica - a embarcar no mesmo barco utilitário dos outros. Dá mais jeito assim... entendes? Sempre garante alguns votos da esquerda menos radical e o Sócrates lava a cara de ser chamado de direita. Não sei é como o Louçã encara isto, mas há-de-se ver.

vermelhofaial disse...

Eu faço a pergunta ao contrário: O que faz uma jovem deputada bloquista na candidatura do aparelho do PS, alguma tendência gerontófila? só pode ser, não é nada de político pois o candidato de Sócrates não tem nada a ver com o BE.

A ilha dentro de mim disse...

Eu até julgava que a mocita era inteligente, mas está a revelar-se é mta esperta... Aparecer assim, dá outra visibilidade a nível nacional e, quiçá, até internacional.