quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Para as minhas queridas amigas bravas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã se verá...

Conceição Paulino disse...

sábias palavras as deste senhor. Como sempre k o ouço ou leio. Bom domingo. Bjocas

António disse...

Olá. Rosa!

Fizeste um comentário no meu blog mas não consigo saber em que post foi.
E como já tenho cerca de 100, não dá muito jeito andar à procura dele...eh eh

Podes dizer-me?

Só assim poderei perceber bem as tuas palavras.

Beijinhos

Anónimo disse...

ihihihih. oh antónio, só mesmo tu! hihi
já vou dar lá um pulinho a ver se o descubro, bem sei que nao era num post recente.
ate ja
rosa

António disse...

Rosinha!
Já descobri!
É o "As vocações" de Março deste ano, portanto um dos primeiros.

Penso que, neste momento, estou inclinado a dizer que acho que sei qual a minha vocação.
Escrever!
Prosa, claro!
Poesia nem por sombras.
Cada vez me dá mais gozo escrever e se olhares com atenção para o meu blog verás que devo ter dos posts mais longos que há. E nem assim deixo de ter imensas pessoas a lê-lo.
Sem falar na experiência de fazer ficção.
Está a ser muito interessante enbora extremamente exigente e cansativa.
E o tempo de que disponho para dar largas à minha "veia" de prosador é poucochinho.
Bom!
Vamos lá ver o que vai dar.
Provavelmente uma montanha a parir um rato, como das outras vezes em que pensei que tinha descoberto uma vocação.
Ou será que a minha é mesmo ser descobridor de vocações...em mim próprio?

Beijinhos