terça-feira, 7 de junho de 2005

Uniões do Novo Milénio

- Mãe, vou casar!
- Ai que bom, meu filho! Estou tão feliz! Como se chama a rapariga?
- Não é rapariga. Vou casar com um rapaz. Chama-se Miguel.
- Disseste Miguel? Ou ouvi mal?
- Disse Miguel. Porquê mãe? Achas mal?
- Não, filho, não... Fiquei surpreendida. mas está tudo bem, tudo bem.
- Se tens problemas com isto, mãe, antes me digas agora do que depois...
- Problema? Nenhum, nenhum... Só que sempre imaginei que algum dia teria uma nora!...
- E vais ter, mãe. Só que é um macho.
- ahn? E quando é que vou conhecer a minha... o Miguel?
- Não sei, porquê?
- Filho, tenho de pôr esta ideia na cabeça do teu pai... para ele poder discordar com antedecedência.
- Achas que o pai não vai aceitar?
- Vai, vai... mas talvez não sobreviva. Não sei qual será a reacção quando saber que a tua cara-metade também tem bigode!
-Que tolice, mãe. Hoje em dia, quase todos os homens são gays.
- Espero que tenha sobrado algum que não seja, para a tua irmã!
- A Isabel já namora, mãe.
- Não sei de nada!!! Com quem?
- Com uma Vera...
- AHN??? Ouvi mal...
- Mãe, que antiquada! Quadradona!...
- Tens razão. Se vocês são felizes, que há a dizer? Só fico triste, porque não terei netinhos!...
- Ah, mas vais ter. Já pensámos em tudo!
Eu vou doar os espermatozóides. A ex-namorada do Miguel vai doar o óvulo para o nosso filho.
- O Miguel tem ex-namorada???
- Tem, é a Vera, namorada da Isabel. Ele já foi hetero.
- Espera, filho, estou muito confusa... A ex-namorada do teu namorado é a namorada da tua irmã?
- Isso, mãe. Então, só falta alugar um útero. Mas a Isabel já disse que isso, ela faz.
- Então... A Isabel vai gerar um bebé , fruto do teu espermatozóide com o óvulo da namorada dela?
- Certo, maezinha.
- Entendi. Essa criança é tua filha, filha do Miguel, filha da Vera e filha da Isabel.
- Por aí...
- Por outro lado, é sobrinha da Isabel... e da Vera. E também tua sobrinha e do Miguel.
- Não há problema, mãe. Porque o segundo filho, nós vamos trocar. Vai ser o Miguel que vai doar o esperma, a Isa que vai doar o óvulo e a Vera que gera. Tudo bem!
- Sei... Tudo bem... Só trocar... É mas é um bacanal de orgãos, isso sim! Um swing dos tempos modernos! Com incesto e tudo no meio!
- Mas mãe...
- Ninguém sabe mais quem é pai ou mãe ou quem mete a perna ali... E sabes que mais?

FAZER ÁRVORES GENEALÓGICAS NO FUTURO VAI SER UMA MERDA !!!

3 comentários:

«« disse...

Imagina que a mãe oferece o utero para o 3º filho...e o pai responde: antes tu meu filho do que eu....eh eh eh

Anónimo disse...

Miguel:
altamente complexo. há coisas que é quase preciso estar B~ebeda para perceber... ehe ehe he

RD disse...

neste caso uma narcose amiótica. ;)