domingo, 12 de junho de 2005

Para os homens que nos lêem ;)

1. Porque é que D-us criou primeiro o homem e depois a mulher?

Porque antes da obra-prima vem sempre o rascunho.

2. Qual a diferença entre ir a um bar sozinha e ir a um circo sozinha?

Quando vais a um bar sozinha, os palhaços não se dirigem a ti.

3. Porque é que os homens dizem que gostam de mulheres inteligentes?

Ouviram dizer que os opostos se atraem.

4. Qual é a diferença entre os homens e a fruta?

Um dia, as frutas amadurecem.

5. Porque é que as pilhas são melhores que os homens?

As pilhas têm um lado positivo.

6. Quantos homens são necessários para trocar um rolo de papel higiénico vazio?

Não se sabe, nunca se viu um homem a fazer isso.

7. O que têm em comum os aniversários e as sanitas?

Coisas em que os homens nunca acertam.

8. Qual é a diferença entre homens e porcos?

Os porcos não se tornam homens quando bebem.

9. Porque é que são necessários tantos espermatozóides para fertilizar um óvulo?

Porque eles são masculinos e, consequentemente, recusam perguntar o caminho.

10. Qual a semelhança entre os homens e os espermatozóides?

Num milhão, só se aproveita UM!

:)

18 comentários:

«« disse...

Depois de escrever tão belo texto, só lhe resta uma solução, case com uma mulher...eu já me casei com uma...e adoro eh eh eh

RD disse...

xiii que isso vai dar conversa :))
tá engraçado, já tinha lido.

bjinho

V. disse...

Grande "boca" Miguel!!! Fez-me rir.. É uma solução! ;)

Anónimo disse...

é uma solução, mas se já somos isso tudo não seremos já auto-suficientes?
hehehehehe

«« disse...

digamos que é uma solução incompleta eh eh eh

«« disse...

Maresia, não resisto a lhe deixar um outro comentário: mesmo que esse ser maravilhoso e tão superior, que é a mulher (segundo o poema), se transformasse em ser "louro" (não aquele que costumo deitar na espetada), e que o ser inferior (masculino) fosse ao mais brilhante e fascinante, eu continuaria a escolher a mulher...eh eh eh...podem chamar preconceito...para mim é uma simples questão de gosto...

Caiê disse...

Já me casei, há 3 anos. Escolhi o homem que se aproveitava do milhão!
Tinham dúvidas? :)

«« disse...

gostei da resposta Caiê, mas confesso que tinha uma imagem de si, mas optimista em relação aos homens....

Rodrigo de Sá disse...

MEU DEUS, estou horrorizado com este texto. Ou eu sou mulher, ou então sou o UM entre o milhão.

João Pacheco de Melo disse...

Isto é para ser levado a sério?

Só se for como o "chá de malvas"!

(hihihih)

Vítor Leal Barros disse...

e mais nada!!! vcs são terríveis!!!

vermelhofaial disse...

As mulheres são como aguardente. São óptimas no começo, mas depois só dão dores de cabeça. Se as mulheres fossem coisa boa, Deus teria uma.

Caiê disse...

Mas quem lhe disse que D-us é homem??? AHAHAHA

Caiê disse...

Amigos:

isto é a brincar, claro!

Tenho tão boa opinião dos homens como das mulheres (ou seja, é má em relação a ambos. LOL)

Agora a sério:

fui criada por um casal - os meus avós lindos -, tenho dois manos homens extraordinários, um marido que merece um troféu por me aturar, e muitos amigos homens (alguns são ex-namorados com quem sempre me fiquei a dar bem).

Mas sou muito brincalhona. Não pensei que vocês levassem nda disto a sério.
Não faço generalizações de masculino-feminino; acho que somos diferentes, e que é bom que o sejamos. Completamo-nos, mas não acredito em versões de melhor e pior.

OK??

Abraços aos senhores. **

V. disse...

Miguel, também prefiro viver com esse "ser inferior" (homem)!!!

Tou a brincar na questão do ser inferior... Concordo com a Caiê, ninguém é superior do que o outro... somos diferentes! Completamo-nos...

«« disse...

Epa essa de dizerem que estão a brincar estragou a festa...estava a gostar eh eh eh...a séria, nunca duvidei que eram raparigas (ops, gado) sensatas...

Anónimo disse...

Sensata, claro... O Miguel deve ter muito mais força do que eu, ainda se chateava e me dava um soco virtual que eu virava de banda! ehehe! ;)
Sou muitíssimo sensata até... ;)

RD disse...

tá práqui uma conversa interessante. vou ali e já venho.