quinta-feira, 2 de junho de 2005

Dedicado aos meus Amigos Biólogos Marinhos

Uma baleia azul adulta tem cerca de 6 relações sexuais por dia, na época de acasalamento.

Em cada relação sexual, ejacula o equivalente a 1500 litros de esperma.

Apenas 10% deste esperma chega ao seu destino.

Logo, temos 1.350 litros por relação sexual e 8.100 litros despejados no mar todos os dias ( e só estou a falar de UMA baleia).

Agora, eu pergunto:

JÁ ENGOLISTE ÁGUA DO MAR? E QUANDO SAIS DO MAR, COM A PELE TODA GRUDADA, PENSAVAS QUE ERA SAL, NÃO ERA? ........... ;)

10 comentários:

Caiê disse...

Este post vai, sobretudo, para as gargalhadas da Irene! :)

ps- O Filipe parece que está bom.

João Pacheco de Melo disse...

Esta caixa de comentários se tivesse possibilidades de aceitar "caretas", agora, com este "post", merecia mais de duas dúzias delas (a rir às gargalhadas)!

Será por isso que beber água salgada engorda?

(ahahahahahaahahaha)

Caiê disse...

Ai, JPM, quem me contou isto, esqueceu-se de salientar outros pormenores... e eu confesso que desconheço as propriedades nutritivas da água salgada. AH AH AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

arghhhhhhh!
não mergulho mais. puááááá :P

Anónimo disse...

engorda? como engorda? engorda mesmo? a sério? uaiiiiiiiiiiii

João Pacheco de Melo disse...

Meninas....


não se assustem.
Engorda... que é como quem diz; incha!

Tal como o tremoço!

Voltem para o mar. Façam mergulho à vontade (é das actividades que faço desde criança, e ainda mantenho. Cada vez menos. Mas mantenho), um bom "pirolito", com ou sem sémen de baleia, se não mata; ENGORDA!

(ehehehe)

João Pacheco de Melo disse...

Tal como com o tremoço!

Detesto corrigir...mas vá lá!

RD disse...

ah pois o tremoço, esse marisco é bom é. :)

Anónimo disse...

eh eh eh! Não estou nada assustada, JPM. Não me importava de engordar uns kilitos, sou um bocado ossuda. O facto é que mergulho sem intenção de engolir água. ah ah ah! :) regra geral, sou bem sucedida!:)

«« disse...

cuidado com a água nos ouvidos..ainda por cima om "goane" de baleia