sexta-feira, 17 de junho de 2005

Chegou!

Image hosted by Photobucket.com

14 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que para ficar, já ninguém podia com chuva e nevoeiro. Noutros anos por esta altura já ía com um mês de praia.

Anónimo disse...

Nha nha nha nha nha...
Na minha terrinha ele aparece já há muito tempo...
E começo a ficar cansada de tanto calor!
É que nem dá p'ra ir p'ra praia...

;)

João Pacheco de Melo disse...

Não sei de ondes escreves Rosa, mas aqui por S. Miguel, só hoje 18/06/05, ELE apareceu!

Anónimo disse...

De São Miguel ainda! :) Ontem ao fim de tarde também apareceu em força e hoje está uma braza! Daqui a pouco, praia! Até já! :)

Anónimo disse...

Pois é anónimo! Bem sei. É que já não havia paciência mesmo. Mas agora a coisa vai mudar, com sorte o sol veio para ficar. :)

Guevara, não vais à praia porquê??????? É longe? :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

é verdade, depois de uma semana em que o S.Pedro resolveu mandar chuva, parace que o sol veio para deitar bronze para a malta. O pior são as barrigas grandes da cerveja que a malta bebe!!! Eu por acaso, mas só mesmo por acaso, mas é que é mesmo ao acaso gosto de beber uma cerveja, mas pouco... coisa de nada... uma ou dez!!! Salvo seja!

gado Bravo adorei estar contigo, tive pena de ir embora mas tinha de acordar cedo para ir falar ao povo... tretas dos políticos. nem todos!!! Mas, também se ficasse a concorrencia era de tal ordem, sobre a tua pessoa, que eu ficava resumido a um touro manso eheheh!!!

Beijos e Abraços para todos

Rui Goulart

«« disse...

esperemos que se aguente...nem que seja por umas horas...mas sem que é muito dificil para ele..coitadito

Anónimo disse...

BEm...a praia é já aqui a dez minutos!
MAs final de ano lectivo sabes como é. Trabalhos p'raqui, frequências p'rali, apresentações p'racolá.
Só mesmo ao Domingo de manhã 1 horinha...

;)

Anónimo disse...

bem anda tudo a apanhar sol. Por estas pastagens em S.Miguel o dia está Lindo!!!

Mas há gente que trabalha... mas agora vou gravar umas musicas - coldplay, thievery corporation, gorilaz, audislave... alguém gosta?

Como dizia Nietzshe - Sem musúca a vida seria impossível!!! (pelo menos para mim)

Bom fim de semana a toda a todo o rebanho, manada etc...

Anónimo disse...

Olé olé amigo :)

Não foste dar um mergulhito? Outros dias virão. Fui ao Pópulo porque já fui tarde, a água - um gelo, e uma ventosgazinha, mas um dia lindo.
Gosto das tuas selecções musicais sim senhor. Tenho que tirar um dia também para gravar umas coisas.
Si si, vejo que continuas a gostar de Filosofia :) Tutti razone, Nietzsche e a música!

Espero ver-te em breve. Um beijinho!

Anónimo disse...

Guevara, bem sei! Tenho andado debaixo do mesmo fogo cruzado. Espero que te corra tudo bem, aguenta-te que está quase! Beijinho :)

Anónimo disse...

Pá praia Miguel! Levar esses cães, esses miúdos e famelga a apanhar com o ar do mar. :)

mad cow disse...

Sorte a de quem ao menos ao domingo tem tempo pa ir à praia... Eu até ao domingo tenho trabalhos pa mandar aos professores... Isto é exploração!!!! Quero férias.... :-( Já ando a sonhar com as festinhas do triângulo.... Jokas bravas*

Caiê disse...

Fala quem também não está lá nem pode ir mas anuncia... de 5 a 10 de Julho, começam elas^: Semana cultural das Velas em São Jorge, com os Clã, os Pluto e mais não sei quem, disse-me hoje meu irmão... (para me pedir a tenda... claro)