quarta-feira, 6 de julho de 2005

Parabéns à Vera!

Parabéns Parabéns!!!!!!!
Ía-te ligar para conversarmos um bocadinho, mas fui visitar o Cowboy Rodrigo e vi lá post, como achei tão querido quis fazer o mesmo! Coisa feia a inveja :)
Amiga, espero que tenhas um dia de anos muito feliz e rodeada de montes de amigos. Bem sei que não será o mesmo sem mim (hihi), mas tenho a certeza que com essa boa disposição contagiante que te caracteriza, vai ser um dia em cheio!
Um beijinho muito grande meu e de toda a tua família adoptiva faialense.
Até breve Vera.

3 comentários:

V. disse...

Obrigada por te teres lembrado migaaaaaa... Estou comovida com tanta lembrança... Ainda vou ficar "estragada" com tantos mimos...

Beijo par ti, para a "mãe" e para o "mano" faialense!!! ;)

Vera

João Pacheco de Melo disse...

Eu não gosto de celebrar os meus.
Mas isso não me impede de dar os parabéns a quem os celebra por gosto.
27 anos! Xiça....
Como o tempo passa!

RD disse...

Um beijo Vera. ;)