sexta-feira, 22 de julho de 2005

Música também é poesia

Explicar a razão porque se gosta deste tipo de música, ou deste tipo de poesia é um bocado complicado, mas existem certas músicas/poesias que ao ouvirmos sentimos uma inexplicável necessidade de acompanhar e/ou cantar em plenos pulmões (mais ou menos desafinados) e que no final nos fazem sorrir sem preconceitos nem razão.

Para todas um pouco de Adriana Partimpim, que de canhoto tem pouco!


Avião sem asa,
fogueira sem brasa, sou eu assim sem você...
futebol sem bola, piu-piu sem frajola, sou eu assim sem você...
porque é que tem que ser assim. Se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo o instante, nem mil altifalantes vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho, bochecha sem claudinho, sou eu assim sem você...
Circo sem palhaço , namoro sem amaço, sou eu assim sem você...
Tou louca pra te ver chegar, tou louca para te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de voce e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo porque? porquee?!...

Nénem sem chupeta, romeu sem julieta, sou eu assim sem voce...
Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem voce...
Porque é que tem quer ser assim? Se o meu desejo não tem fim, eu te quero a todo o instante nem mil altifalantes vão poder falar por mim.

Eu não existo longe de voce e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas para poder te ver mas o relogio ta de mal comigo.

Eu não existo longe de voce e a solidão é o meu pior castigo,
eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo.

1 comentário:

RD disse...

É sim senhora. Música pode ser poesia.
Beijinho!