terça-feira, 19 de julho de 2005

Esta manada já tá toda de férias?

Dois meses depois, cá estou eu de novo para deixar a minha posta nesta casa. Com a anilha no dedo, a licença gozada e o trabalho em dia, parecem-me reunidas as condições para poder escrevinhar umas palavras a esta manada. Mas... Cadê ôces? Tá tudo de ferinhas é? Trocasteis os pastos verdejantes deste blogue pelas areia cinzenta de Porto Pim? Ou fosteis mesmo pastar para a Caldeira? E eu que pensava que a única desculpa aceitável era o excesso de trabalho! Deixem estar, que daqui a duas semanas já vos apanho! Mas, até lá... Bem, até lá, alguém tem de garantir uma boa posta de vez em quando, não é?

9 comentários:

RD disse...

De mim já sabes! Ando a meio gaz entre trabalho e praia. Cá te esperamos no Faial e no pasto. hehe.
Entretanto até domingo em Lx. Um beijo enorme de saudadinhas!

RD disse...

Trata de colocar a foto da tua vaca! Unforgettable!

A ilha dentro de mim disse...

Eu já coloquei, tu é que deves andar a precisar de por sono em dia... ehehe! Até domingo, então!

C-Angel disse...

Antes de tudo como disse à chefe da manada recuso-me a utilizar a vaca que me mandas-te, PORRA que é mesmo feia!

E não me venham falar de férias porque só posso ter as minhas em Novembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Novembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para os outros terem férias eu tenho que trabalhar! Injustiças como estas ainda vão acabar por me dar um ataque de coração antes dos 30 (o que vale é que falta pouco).

Caiê disse...

Não estou de férias, estou a trabalhar até fim do mês. tenho férias em Agosto, que é quando entra melhor diz aquela canção foleira... eh eh eh! Em Agosto, vou à Horta.

Depois, em setembro emigro. AI, já me dói...

RD disse...

elbravinha: só se vê que já tens a vaquita gira quando comentas um post. agora sim, já vejo que a tens. ihihih.

C-Angel endiabrada, vou ter que arranjar uma bosta duma vaca especial para ti? Lá vai o Rodrigo ser paciente comigo outra x :)
A ver o que se pode amanhar.

RD disse...

Gado amigo, estamos todas cá no Faial na sexta-feira de Semana do Mar? Se sim, vou marcar jantar de confraria para essa sexta para dar tempo de avisar a mulherada toda.
Preciso que me informem, quem saiba, que associações temos cá no Faial.
A APADIF este ano não será a escolhida porque já foi o ano passado, como é óbvio.
Beijitos.

A ilha dentro de mim disse...

Seria um bom dia, se não fosse dia de Cais Agosto... Sei de pelo menos uma vaquinha que está a pensar ir pa lá, e não sou eu... Se calhar, durante a semana do mar era melhor, ou não?

E tu Caiê, vais emigrar pa onde?

A ilha dentro de mim disse...

Ops... Esqueci-me de responder à Susebrava. Chego dia 29 e fico a pastar até dia 14. Vou perder o foto de artifício da Semana do mar, mas não havia lugares no dia 15...