quarta-feira, 3 de novembro de 2004

tou me a passar

Sei que este blog não é necessariamente sobre politica mas como no TI não me deixam escrever sobre politica tinha de desabafar para qualquer lado.....
Tou-me a passar com este americanos mas que porras, votaram outra vez no macaco do Bush!!! Há gente que não aprende nem à força... as nossas amigas vacas são mais inteligentes que estes camones do caraças!!!! Os americanos são abaixo de animais irracionais, porra! Foda-se, Posso escrever palavrões?
Já que este é o meu primeiro post queria agradecer a honra de ter sido convidada e dizer que não me acho gado bravo, aliás toda a gente sabe que eu sou uma querida que nunca digo mal de nada, nem de ninguém!!!!AH,ah, ah!!!! Só do filho da mãe do Bush, que tem um QI abaixo de zero e a personalidade de uma barata!!!!
Agora que já me sinto um pouco melhor por ter desabafado vou terminar com um bem haja para todos as minhas companheiras e companheiro de blog.

Sem comentários: