domingo, 21 de novembro de 2004

Desprezo pelo Jumento e sua manada

Caras bravas e bravo JP,

Peço desde já desculpa pela minha ausência, mas andei a curar-me daquele bravo corte no meu dedito singelo. Sim, só agora cicatrizou, devia ter levado pontos e tudo! E os gaijos a olhar com ar de…”credo, que é isso?” Gostaria também de referir, que me sinto muito reconfortada após a minha alegre leitura dos vossos posts, minhas bravas lindas. Não desgostei do post to JP, não deixa de ser um pouco tendencioso e pender para o machista. Não os podemos culpar, minhas bravas, a pressão social é tanta sobre estes pobres machos, que, lá está, não têm outro remédio senão ceder. Não conseguem deixar de ser machistas nem que a vaca tussa. Estou a tussir, cof, cof, cof!!!!

Quanto ao tema do momento, o Mr. “W”, como o chamava um engraçado comediante americano do qual agora não me lembro o desgraçado do nome. Está-me debaixo da língua mas não tenho agora aqui ninguém para ler o diabo do nome quando eu a levanto. Enfim, tretas.
O que eu quero agora expressar é o meu desprezo pelo jumento do W. e pelo seu povo. O Bush é de facto um homem possuído, ele não tem culpa, está dominado pelo demoino. É verdade, minhas amigas, não há outra explicação para este caso. O povo americano é um povo oprimido. Por isso votam nele para ver se o demoino se vai embora para eles deixarem de ser oprimidos pelo Bin Laden. Ora, esta minha revelação, não faz sentido algum, pois não? Pois, é isso que eu tenho a dizer sobre os americanos e seu respectivo presidente. Nada! Não há nada a fazer e muito menos a dizer sobre o pior mal do mundo, e esse mal, não é a fome, não é a sida, não são as epidemias, o terrorismo. O pior mal do mundo, é a estupidez nua e crua. A falta de números no QI das pessoas, por si só é mal suficiente, mas aliada à estupidez, é castrante, não há nada pior. Concordo completa e totalmente com nossa querida Gado Bravo, sem inteligência, não há milagres. Mas atenção minhas/meu caras/caro, o nosso país, não está melhor…mas não falemos do nosso país…não queremos entrar em paranóia, pois lá se vão os posts bravos e nunca mais escrevemos nada de jeito…

Coragem Bravas

Malhada

Sem comentários: