terça-feira, 23 de novembro de 2004

atencao, estou no ar!

Gado Bravo

Prontos, atencao... esta no ar! Penso que estou aqui entao a colocar on-line o meu primeiro post neste cantinho especial das bravas das ilhas que e o post do gado bravo. Penso.. mas nao tenho a certeza, nestas coisas misticas, miticas, metafisicas das tecnologias so acredito vendo, de maneiras que vou aguardar ate premir ali o publish, "refreshar" o meu computer e entao esperar a ver se a coisa esta ou nao no ar. Depois posso gritar uns yess de felicidade e extase sozinha , que aqui o environment esta bastante calmo, os bifes ja bazaram do escritorio, hehe, ta na hora para uma verdadeira transformacao brava!!

Primeiro, aqui ficam os meus abracos, beijos e outras manifestacoes corporais de alegria e desejo para todas as bravas, de acordo e evidente com o grau de proximidade. beijinhos ai po gajo do grupo tambem, ficamos sempre honradas por estes homens que nos ousam seguir! Beijinhos especiais pra chefe da manada, a vaquinha mor, a gaja brava por excelencia sempre no meu coracao!

Segundo, desculpem malta, mas os meus posts vao sofrer sempre desta falta de acentos que ja aqui se nota. Portanto quando eu escrevo "e", tanto pode ser e como e, perceberam? Aqui por terras dos bifes a malta nao faz uso desses acrescentos e portanto nao os encontro no teclado. Mas tambem nao faz mal, a confusao aumenta a excitacao, por meios de redobrados significados. Todos sabemos do importante que isto pode ser noutras esferas da vida...

Terceiro, queria fazer uma contribuicao aqui pro caso dos gaijos e panelas, se faz favor. Ora entao e assim: eu propria, estou dotada dum desses gajos que normalmente intitulamos de namorado e a bem dizer, tenho uma experiencia do genero "gajos excessivamente gostosos de panelas tambem conseguem ser bichos raros la a maneira deles". Eu sei o que e que voces estao a pensar, "olha pra ela, a queixar-se, a vaca, que tem o gajo na cozinha a gastronomizar pra ela!". Pois, so que, terceiro ponto um, eles nunca cozinham sozinhos, querem sempre ajuda para fazer as coisas mais chatas e onde as hipoteses de te cortares sao maiores! Depois surgem as bocas "E pa cortares cebola e nao os dedos, rapariga!" e os eventuais "Se passasses mais tempo na cozinha, nao aconteciam essas desgracas", ou pior "Se a tua mae te tivesse ensinado a cozinhar...", irra, coitada dela, que fez o que pode pra que eu nao fosse por esse mundo fora sem saber como e que se frita um bife! Terceiro ponto dois, como dizia a amiga Suzebrava, e dizia muito bem, nos somos mais de nos deitarmos ao trabalho, de forma simples, economica, sustentavel! "Meus amigos, e preciso fazer arroz de tomate, pois entao faz-se, ja esta, e ve-lo a sair!" Isso pos gajos nao da, a experiencia culinaria e mais um daqueles momentos em que lhes inflaciona o ego e e ve-los a "eruditar" sobre uns quaisquer mexilhoes com molho de manteiga!
De maneiras, que, para concluir este argumento, quanto a mim isto com os gajos e a culinaria e um problema de falta de meio termo: ou nunca viram panelas na vida ou sabem exactamente qual usar em cada prato especifico e olham-nos com um misto de terror e repulsa se lhes desafiamos a logica, propondo estrategias menos elaboradas... E a vida...

Quarto, quanto ao gajo da Casa Branca, sim, partilho completamente as vossas tristezas, pior era impossivel.

Bom, por agora e tudo, vou fazer um copy disto po word antes de tentar o publish, que me encontro ainda profundamente descrente quanto a possibilidade de ser desta que eu me introduzo nisto dos blogs. Ate breve!

1 comentário:

RD disse...

Oh miga!! muitos beijinhos para ti, temos muitas saudades tuas :) vais ao Faial no Natal?
Força aí para os posts, esse estava demais :))