sábado, 30 de outubro de 2004

Finalmente Brava!!

Em primeiro lugar devo um pedido de desculpas pelo atraso do meu primeiro post... mas tenho uma boa desculpa! Além de não ter net em casa durante a semana, a vida anda muito atarefada com frequências, trabalhos e grandes noitadas para conseguir pôr tudo em dia. Sim, ao contrário do que possa parecer não ando a "pastar"!! (É nestes momentos que tenho saudades de férias bravas.) Mas como se costuma dizer... mais vale tarde do que nunca! Tenho que confessar que fiquei muito honrada por ter recebido o convite para fazer parte do gado bravo e fico feliz por não ter desistido quando tentei cerca de 10 vezes fazer-me membro e nunca conseguia... foi uma tarefa realmente difícil. De facto, este é o meu primeiro post, e por isso não faço a menor ideia do que hei-de escrever. Espero que nos próximos me sinta um pouco mais inspirada! Parece que estas companheiras de manada têm debatido questões muito pertinentes, como esta colocada pela malhada, até porque os ditos cortes também me acontecem inúmeras vezes. Sou forçada a concordar que tal facto não acontece porque os gajos realmente não passam tempo nenhum na cozinha, e os que passam concerteza será muito pouco para terem tempo de se cortar! Como tá na hora de "ordenhar" por hoje não tenho mais nada a acrescentar. Pelo menos já foi o suficiente para me safar do raspanete! E já agora, tenham um bom fim-de-semana! Cumprimentos bravos a todas (sem querer excluir o único macho presente...),

mad cow

Sem comentários: