quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Muahahahah!

Finalmente consegui! No meio de inúmeras hesitações e impossibilidades, surgiu a minha vez de mandar também as minhas postas de vaca. Yesse!
Não imaginam o quão orgulhosa estou por pertencer a este grupo bravo e também de ter contribuido um pouco para a sua fundação... Fiquem desde já a saber que é uma honra!!
É de facto fabolástico e transcendente podermos dizer o que nos apetece e aparecermos na neti... MÃE VE-ME NA NET!! TOU AQUI!

(isto de tar um dia inteiro em frente ao computador, já se começa a aparvalhar..)

Mas nem tudo são disparates..
O meu post tem como principal razão o relato de um belo, memorável, infindável, contagioso por risadas, acontecimento proporcionado por uma das nossas bravíssimas compatriotas..
Peço agora a vossa atençao e concentração, porque este momento, caros concidadãos e conjugues da bravura, é de facto de rara beleza...
Imaginem, com toda a vossa pujança e cagança:
Uma bela princesa, com seus cintilantes cabelos ondulados, morenos, bailando ao vento, seu corpo esguio e esbelto, sua pele macia e cheirosa.... Toda ela brilhava.... DE REPENTE ESCORREGA e solta: "eh caralhe!"

Agora digam-me se não é bonito... sim caros leitores foi um momento bonito, único!
Nao vou dizer o seu nome...... apenas que começa em "eh" e acaba em "carlota"... seria expôr a sua intimidade... Espero que compreendam.

Bem amigos, por agora já fiz a minha parte. Nada mais tenho a acrescentar, senão saudar efusivamente todos os que navegam em bravuras.. isto porque, nunca se esqueçam que ser-se bravo e brincar... é uma coisa muito séria!!

"Xegateporego!"



Sem comentários: