domingo, 10 de outubro de 2004

Brava em crise!

Querrrrrrrrrrrrridas bravas endiabradas,

Escrevo este post, não só para, mais uma vez, dizer: .......... - CORTEI-ME!!!! Até devia, foi um corte muito feio que quase me levou o dedo indicador da mão direita. Pronto, não me levou o dedo todo mas levou um grande bife desta minha mãozinha delicada! Foi tanto ou tão pouco, que deu para fazer mão de vaca para o almoço!.... Enfim, quero com tudo isto dizer, que me cortei a lavar um copo. E o que significa isso, minhas bravuras???? Significa que eu estava a lavar loiça, certo? Ora bem, se eu não estivesse a lavar loiça naquele instante... não me teria cortado ( e "o contrário de estar vivo, é estar morto"). Divagando, divagando mas.... O cerne da questão é o seguinte: eu "pico-me" toda sempre que cozinho, lavo, esfrego ou limpo (que é tudo a mesma bosta). Sim, sei que não sou a única mas sinto-me cabisbaixa, ESPECIALMENTE PORQUE AOS MACHOS NADA DISTO ACONTECE!!!!

Para já vos digo, querrrrrrrrriiiiiiiiiidasssssss, jamais ouvi um macho, queixar-se por se ter cortado ou queimado, durante uma qualquer tarefa doméstica. O pior, é que, mesmo os que as fazem, também não se "pisam", PORQUÊ?????? Portanto, bravíssimas bravas, lanço o desafio: Gado Bravo vai tentar descobir porque os homens não se cortam, queimam, etc.! Começemos a nossa investigação, observando, vejam bem como eles se movem, o que fazem, ou melhor, o que não fazem!!!! Postem as vossas observações e/ou conclusões para conforto desta pobre alma brava, mas perdida!

Muuuhhhss,

Malhada



Sem comentários: