quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Refilanço

Venho por este meio refilar bem alto........NINGUÉM ME DEU OS PARABÉNS NO GADO!!!! sniff, sniff, sniff!!!
Provavelmente não me posso queixar, porque eu também nestes últimos meses deixei o pasto ao abandono...com a desculpa de sempre...trabalho!! A verdade é sinto falta do nosso pasto, das nossas conversas, das piadinhas certeiras e ao ler o post da elbravinha sobre a amizade apercebi-me que este blog alimenta amizades e cria amizades.
A todas e em especial ao pasto, as minhas desculpas pelo abandono desta vaca desnaturada.
Que o futuro (e o tempo mais frio) traga mais posts, mais amizade e novos elementos ao pasto.
Beijos grandes para todos.

5 comentários:

Caiê disse...

Parabéns atrasados, C. "Muitos anos de vida", muitos bolos de chocolate! :)
Pst_ a mim também ninguém me deu os parabéns e eu estava gelada no meio da neve, sozinha noutra latitude e não reclamei... eh eh eh! :) :)

A ilha dentro de mim disse...

Não te queria dizer nada, mas... foi de propósito. Assim tiveste de cá vir reclamar, eheh! Tal como a ti e à Caiê, também ninguém deu os parabéns à Mad Cow, que ainda por cima estava reclusa do seu primeiro Verão sem ir a casa.

Mas, enfim, são só mais provas do que eu escrevi no meu post, depois de chamada à razão pelo comentário do Periquito: este pasto estava mesmo deserto!

Portanto, viva o regresso das bravas!!! Para já, somos três, por isso já temos manada para fazer a festa. Esperemos que outras se juntem a nós!

RD disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Há cá relvinha? Não prometo nada mas vou ver se vai dar pa ser só mais uma nikinha assidua.
Agora há mais responsabilidades caras amigas.
Tenho muuuuuuuuuuuuiito que fazer na minha eco e ainda por cima com director novo não vai dar pa facilitar ;)
Beijos a todas e po touro também.

A ilha dentro de mim disse...

Seja bem retornada, grande Brava! Deixa estar que não és a única a estar muuuiiiiiiitttttooooooo ocupada! Cá em casa há sempre um bezerrinho a puxar a minha corda. Marradinhas para vós, lindas!

Anónimo disse...

Depois de o teu post a dar-me os parabéns ter sido um dos mais comentados deste ano de grandes mudanças, sinto que essa boca era para mim. Também já te disse que não tenho a culpa, o gado ainda só me permite escrever depois de alguém iniciar. Ainda não me deixaram entrar no pasto!

De qualquer forma dei-te a melhor prenda que te poderia dar.
Um beijo muito grande, e que este ano, que agora começaste, seja o primeiro de uma longa vida ;)