Eles e/ou elas desatam todos a matar calorias (pobres infelizes, que mal fizeram para serem assassinadas?), a fazerem musculação (há quem lhe chame culturismo, e a palavra tem a sua graça!), a fazerem guerra à celulite e outras coisas subitamente incómodas e antes estrategicamente escondidas (enfim, só de alguns, que quem nos conhece melhor sabe sempre onde somos menos perfeitos...e mais... eh eh eh)
Sim, que isto de o "interior ser belo" tem muito que se lhe diga... Eu, por exemplo, acho os intestinos, o fígado, o cérebro e todas essas coisas interiores absolutamente repugnantes!
E isto de todos sermos iguais também é outra treta! A minha casa a arder e a da vizinha loira, com olhinhos de ninfeta e andar bamboleante... Quero ver quem será salva mais depressa pelos bombeiros!
Claro, a suprema excepção do A-M-O-R quebra as regras do estético: posso perfeitamente apaixonar-me por um calhau e achar que ele/a é lliiiiinnnddooooo/a !!!!!
E é espantoso a quantidade de pessoas bonitas, realmente bonitas,de olhar matador e ombros torneadinhos, que se julgam feias... E dão em complexados. Eu até tenho interesse em que os psicólogos tenham trabalho, mas por amor de D-us! Não haverá espelhos aí em casa?
Muito bonito é favor. Se a Grécia Antiga não tivesse caído, faziam-se estátuas segundo esse modelo.