segunda-feira, 27 de março de 2006

Força Sporting da Horta!!!!

«O Sporting Clube da Horta derrotou sábado, nos Açores, os suíços do BSV Bern Muri, na primeira mão das meias-finais de Taça Challenge, por 32-25.

Contando com o apoio do seu público, que encheu por completo o Pavilhão da Horta, os açorianos entraram melhor no jogo e depressa conseguiram uma vantagem de três golos (5-2).

Os suíços não se deixaram intimidar e não só anularam, como conseguiram dar a volta ao resultado, estando a vencer, a meio da primeira parte, por 8-5.

Depois de um período de desconcentração, o Sporting da Horta voltou a imprimir um ritmo forte na partida e chegou ao intervalo a vencer com uma confortável vantagem de 17-12.

Com um início de segunda parte alucinante, os jogadores açorianos aumentaram ainda mais a sua vantagem e a meio do segundo tempo, estavam a vencer por uma diferença de 11 golos (26-15).

Os suíços do Bern Muri ultrapassaram o período de maior desacerto ofensivo e tentaram equilibrar o marcador, conseguindo reduzir para cinco golos de diferença (24-29).

A menos de 10 minutos do fim, o Sporting voltou a defender melhor e a atacar de forma mais organizada, acabando por vencer a partida por 32-25. Uma vantagem de sete golos que a equipa açoriana considera ser fundamental para assegurar a passagem à final desta competição europeia, quando jogar a segunda mão da meia-final, a 1 de Abril em Muri, na Suiça.»

in Record, de 26 de Março

Se o Sporting da Horta ganhar esta taça, acho que a ilha explode de contentamento. E nós com ela, claro!

FORÇA Sporting! Hoje e Sempre!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não ter estado no pavilhão vibrei a ver o jogo pela RTP Açores.

O Gado esteve muito bem representado, apesar de nas vezes que a representação apareceu estar um pouco murchas. Acho que lhes faltavam umas "bejecas"!

Hoje e sempre Sporting

Beijos a todas

RD disse...

Pois fomos, éramos 5 bravas do pelotão no jogo. Aparecemos nas telavejas e tudo! Que chiques.

Foi um jogalhaço do caneco, espero bem que eles ganhem na Suiça, porque aí sim, vai ser o verdadeiro festival da loucura ;)

Touro, um pouco murchas? Estávamos sofrendo...! hehe.
Beijos

Anónimo disse...

Vi a representação do gado quando o SCH estava a ganhar por 11, acho que não era bem murjas era mais tristes por alguns touros não estarem presentes! De qualquer forma já sei que depois se redimiram...

Kisses

Anónimo disse...

murjas não, MUCHAS (tolo!!!)

A ilha dentro de mim disse...

Cinco bravas no pavilhão e foi preciso ser uma brava que nem viu o jogo a pôr um post neste pasto a dar conta da notícia?!?! Não me parece nada bem...

RD disse...

já sabes como é... em casa de ferreiro, espeto de pau.
apertos nessas bochechas e toca a entrar em trabalho de parto. :)
beijoooos enormes.

Caiê disse...

Ninguém fala da festa que se seguiu ao jogo... ;) Malandrecas... :)

Parabéns aos rapazinhos. Aos senhores, aos senhores. :)

C-Angel disse...

Concordo com a SuseBrava....fartámo-nos de chamar nomes á querida mãezinha do senhor árbitro (que por ser finlandês não percebeu absolutamente nada) bater palmas e gritar pelo Sporting (ai as voltas que o meu avô Eduíno deu na sepultura FSC, FSC, FSC)!!!!!
Por isso meu querido Touro Sentado......Murchas não estavamos de certeza........Podiamos era estar distraidas com as qualidades fisicas de algum jogador!!!!!!Afinal os olhos também comem!

Anónimo disse...

Minhas queridas, peço desculpa mas não tenho a culpa que a RTP Açores só vos tenha filmado quando estavam numa pausa para ganharem força. Já soube de fonte fidedigna de que se fartaram de gritar pelo Sporting. As minhas desculpas pela confusão.

Susebrava:
Ainda bem que não ficaste chateada com a batida no carro, se a culpa não tivesse sido do outro até apostava que a C-Angel te tinha distraido, isto de não ter a carta leva a distrair os condutores (he, he...).

C-Angel:
Logo vi que o facto de estarem quietas no momento em que as vi tinha a ver as qualidade físicas de algum jogador...

Beijos

C-Angel disse...

Meu querido Touro Sentado....eu só distraio motoristas do sexo masculino!!! A Susebrava comigo no carro ia com os anjos.....o de trás é que não pensou o mesmo!!!
Admito que os jogadares de andebol não são exactamente o George Clooney mas sempre dá para distrair durantes os minutos de desconto de tempo!!!

Beijos