quinta-feira, 9 de setembro de 2004

O Gaijo da Casa

Apodicticamente, aos pares, só os tomates. Como os polícias. Desculpem a entrada abrupta, mas como gaijo tinha de relembrar este facto, na sequência do post da Grande Timoneira deste blog, a que assina Gado Bravo, a quem eu, mormente e nomeada, agradeço o convite formulado para chater mais gente com as coisas que amando para o ciberspaço. Fiquei muito sensibilizado por saber que, neste blog, era o único representante desse género que se dá o nome de masculino. Embora não saiba muito bem qual é o meu papel neste blog, julgo estar à vontade para dizer que, e à semelhança de outra publicação que recebe as minhas contribuições, ninguém sabe muito bem qual o papel a que a cada um compete. Agrada-me a ideia de disparates bravos. Por isso, cá estarei, de vez em quando, a escrever coisas que a ninguém interessa...

Sem comentários: