segunda-feira, 17 de abril de 2006

O fim do tempo da vaca ?!

Dizem que o "tempo da vaca" nos Açores já acabou... Que foi um período rico, mas que já deu o que tinha a dar, como o tempo da planta tintureira e o tempo da laranja. Parece que todos esperam (sem fazer muito por isso, é certo) que chegue o tempo frutífero do turismo.
Pois, amiguinhas vacas, a julgar pela vossa letargia pachorrenta - e estamos na Primavera, iupppiii!, quem diria?! - qualquer pessoa diria que o "tempo da vaca" até já foi enterrado e teve missa de sétimo dia.
Que se passa, suas ruminantes preguiçosas?! Não me mandem a conversa do amor, por D-us, que hoje já ouvi muito palavrão! ;)

(Ah, sim! Eu estou a apontar o dedo - digo, o casco- a mim também... Mas eu passo um frio do caraças aqui no Canadá e tenho mais desculpa... humpf! )

Abraço e cuidado com a erva estragada. ;)

Sem comentários: