segunda-feira, 24 de abril de 2006

Eram "gandas vacas" mas nós fomos melhores

Isto tem andado mesmo bem paradinho.....nem uma menção ao nosso Sporting da Horta!!!!!

O jogo de sábado foi um daqueles momentos inesqueçiveis...pavilhão a abarrotar pelas costuras....um tempo lindo de morrer lá fora e um Sporting com ar de campeão!!!!
Isto sem falar no meu rico PORTO, PORTO,PORTO que se sagrou campeão nacional....e de strip-tease (isto aqui é para outro post)!!!
A verdade é que fui para o jogo com uma ansiedade tremenda....os tipos da Roménia tinham fama de serem muito bons e depois de lá chegar ainda fiquei pior!!!
Não é que os gajos eram umas auténticas "vacas" - atenção que aqui vaca é usado com sentido depreciativo e não como "irmãs" deste verdejante pasto!
Eram enormes!!!!Gigantescos!!!E malcriados como as mãezinhas deles!!O n.º 13 ainda me dá pesadelos.
A moral da historia acabou por ser 26-21 a favor do Sporting com as vacas a discutirem no fim entre si...como "gandas vacas".

Espero que a diferença de 5 golos dê para nos safar-mos em Bucareste e que a Taça Challenge (lê-se xálange como me informou a nossa Suse Brava) venha para o Faial.

2 comentários:

mad cow disse...

Infelizmente morremos na praia... Mas o facto de chegarmos a esta final mostra a qualidade desta equipa que, sem dúvida, tem feito uma época excelente. Parabéns ao Sp da Horta de qualquer modo! Saudações bovinas*

Anónimo disse...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço,
Daniela